New change, new branding of shewalksblog

18 de maio de 2019


Quando sentimos que precisamos de mudar, simplesmente devemos mudar! 

Sou uma pessoa que gosta de mudanças e que as considero sempre como positivas.
Mas todas as mudanças devem ser devidamente pensadas e devem ter um objectivo. 
Por isso, mudei o layout do SHEWALKS Blog novamente. 

A marca SHEWALKS foi criada em 2012 no meu projecto de final de curso de Design Gráfico, desde então existe à 7 anos e decididamente faz parte de mim! 
Hoje é definida como uma marca mãe em que irá resultar de sub-marcas desenvolvidas por mim (as outras duas sub-marcas já estão definidas mas na altura certa partilharei aqui).

When we feel we need to change, just change!

I am a person who likes changes and considered changes always positive.
But all the changes should be thought of and should have a purpose.
So that being said I changed Shewalksblog layout again.

SHEWALKS brand was created in 2012 in the final project of my Graphic design course, since then it has been 7 years and is definitely part of me!
Today is defined as the main brand where there's sub-brands develop by me (other two sub-brands already being cooked when they're ready sure I will share it all here). 



Uma das sub-marcas é o Shewalksblog já com um novo conceito definido!
Continuará a ser um blog um pouco sobre mim, sobre os meus projectos, inspirações... mas com um novo lado mais green. Quero partilhar um novo caminho que estou a descobrir e que acredito que ao ser partilhado poderá fazer maravilhas na vida de cada um. Confusos ou facilmente conseguiram adivinhar do que falo?
Na próxima publicação contarei tudo sobre esse novo caminho e esta nova história que estou a criar...

One of the sub-brands is Shewalksblog with a new concept defined!
It's still a blog about me, about my projects, inspirations ... but with a new, greener side. I want to share a new path that I'm discovering and i'm sure could be interesting also for you. Confused or have you guessed what I mean?
In the next post I will tell you everything about this new path and this new story that I am creating ...




O Shewalksblog é um blog que tem especial atenção ao conteúdo visual. É o local onde partilho as minhas fotografias, as minhas ideias, o meu trabalho gráfico... é um espaço sem labels e limites!

É uma uma parte de mim, mas não apenas sobre mim. 

É um espaço onde partilho conteúdo que considero uma mais valia para todos, onde podemos juntos partilhar conhecimento!
Assim... é um blog que não tem um tema definido. É um "so much more to show or say...", porque as palavras e principalmente a imagem não são suficientes. Porque a constante partilha de ideias é o que move o Shewalksblog. Por esse motivo o elemento gráfico do logótipo é representado por reticências.

Shewalksblog is a blog that takes special attention to visual content. It's where I share my photos, my ideas, my graphic work... it's a space without labels and limits!

It's a part of me, but not just about me.

It's a space where I share what I consider value for everyone, where we can actually share ideas!
So ... it's a blog that does not have a definite theme. It's a "so much more to show or say..." because words and especially image are not enough. Because a constant sharing of ideas is the movement of Shewalksblog. So that's why the graphic element of the logo is represented by ellipses.




Através do desenvolvimento de um moodboard primeiramente digital (irei criar uma publicação de como criar um moodboard) é possível idealizar a marca visualmente. 
Para definir a paleta de cores final da marca procurei inspiração em revistas e construí um moodboard para entender como funcionariam os tons. 

Tons neutros e femininos são a paleta de cores da Shewalksblog.

Through the development of a moodboard firstly digital (I will create a publication of how to create a moodboard) it's possible to idealize the visual of the brand.
To define a final color palette of the brand I looked for inspiration in magazines and build a moodboard to understand how the tons could work together.

Neutral and feminine tones are the color palette of the Shewalksblog.


Assim nasce um novo conceito, uma nova imagem para o Shewalksblog.

Na próxima publicação vou contar o propósito que me fez tomar a decisão de mudar e o porquê de ser tão importante para mim e poderá ser para todos vocês também!

Deixo uma pista nesta publicação em que contei um pouco mais sobre mim e os meus objectivos. 

It's born a new concept, a new image for the Shewalksblog.

In the next post I will tell you the purpose that made me do this changes and why it is so important to me and also for everyone!

In this post you can find some tips to guess what am I talking about and know more bout me and my goals.


By Ester.
Shewalksblog

7 comentários

  1. Está muito giro o novo layout e adorei as fotos!

    um beijinho,
    arrblogs.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Congrats on the changes!! I love a good change too. It helps me revive a space!

    www.rdsobsessions.com

    ResponderEliminar
  3. The colour of your hair is extremely cool!
    Many thanks for your kind comment on my blog. Do you want to follow each other?
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  4. Estou cada vez mais orgulhoso de ti e no teu trabalho. Desejoso para saber tudo sobre esse teu novo caminho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por sempre acreditares nos meus projectos, Márcio! <3

      Eliminar