Video: Infinite Universe SS 14 Collection


I already shared here on the blog the new Spring / Summer 14 Collection of my store Infinite Universe. 
In this new collection you can find t-shirts photographed by me on trips to Egypt and Italy. They unique and limited pieces. Here's the promotional video of the collection so you can see better the T-shirts. Me and my brother were the models we had fun. What did you think of the video? What about the pieces? 
(for those who have not had the opportunity to see them yet) 


Já tinha partilhado aqui no blogue a nova colecção de Primavera/Verão da minha loja de roupa Infinite Universe. Nesta nova colecção podem contar com t-shirts fotografadas por mim em viagens ao Egipto e a Itália. São peças únicas e limitadas. E aqui fica o video promocional da colecção em que dá para ver melhor as t-shirts e em que eu e o meu irmão fomos os modelos. Foi divertido. O que acharam do video? E das peças?  (para quem ainda não teve oportunidade de conhecer)

Follow on Bloglovin

44 comentários

  1. Amei essas t-shirts! Eu tenho uma calça das pirâmes do Egito, combinaria perfeitamente. O legal das t-shirts é que elas pegam imagem na blusa toda, adorei! Adorei o vídeo também! Você que desenha as peças?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderEliminar
  2. AI AI!
    há aí uma que eu adoreiiiii e já me imagino com ela vestida!

    Parabéns por este projecto e espero que tenhas muito sucesso <3

    ResponderEliminar
  3. omg, adorei a coleção, fiquei perdida de amores com uma camisola que vi aí! parabéns pela iniciativa, e adoro ver estes vídeos, super originais! ♡

    ResponderEliminar
  4. Muito giras e originais, bom trabalho! :)

    ResponderEliminar
  5. São lindas! Adoro a originalidade! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  6. Que lindo! Não conhecia a sua loja, mas já a adicionei nos favoritos, fiquei encantada com as peças, super originais! E nossa, como você é linda!

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  7. O video está algo de perfeito! Gostei muito da colecção, a minha t-shirt preferida é a hieroglyphs, está mesmo gira. Achei uma excelente ideia utilizares as tuas próprias fotografias! Desejo-te muito sucesso :) e um muito obrigada por me teres seguido<3

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. lovely blog :)




    http://teenjakosan.blogspot.no/

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso da colecção parabéns ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do vídeo e das peças :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  11. muito lindo essa peças , que to querendo
    http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Love your blog! Maybe we could follow each other on bloglovin or GFC? Please leave me a comment or follow me and I will follow you =)

    *Please join my giveaway too*

    https://www.facebook.com/lepetitplastique

    http://instagram.com/lepetitplastique

    http://lepetitplastique.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Awesome video! Love the collection <3

    http://itsthekyliebabii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Gostei bastante do vídeo!
    Adorei a coleção!! :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei o vídeo :))
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  16. Dear, randomly found your blog and I’d like to say that you have amazing design, beautiful photos and interesting posts! I’m also impressed by your style! Everything is magnificent!

    would you like to follow each other?
    will be happy to see you in my blog)

    www.dianacloudlet.com

    ResponderEliminar
  17. São lindíssimas, espero que tenhas muito sucesso, porque é isso que a nossa geração precisa e nós (Portugal) temos muitos jovens talentosos com grandes potencias para mostrar ao mundo que somos bons e que temos futuro.
    Apoio-te a 100%

    ResponderEliminar
  18. As t-shirts estão espetaculares :) E adorei a edição do vídeo!

    ResponderEliminar
  19. Adorei o video, está brutal!
    As tshirts são lindas, muito originais :)
    Tens que fazer umas de Portugal também :)

    Beijinho~
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  20. adorei as tees!!
    super beijos

    www.nodramahavefun.com
    @isadoramarkus

    ResponderEliminar
  21. Adorei! O vídeo ficou muito bom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Tenho gostado imenso de ver o desenvolvimento deste processo! Apesar de não ser bem a minha cena (se tivesses uma t-shirt com cidades japonesas já estava cá em casa :p) gosto imenso das peças, e a forma como apresentam a colecção é muito atractiva e directa. Continuem o bom trabalho :D

    ResponderEliminar
  23. Nossa que bacana, parabéns!


    www.reinodamoda.com.br

    ResponderEliminar
  24. Ahhhh keep going! O video esta otimo e as tshirts sao um mimo, girissimas!

    ResponderEliminar
  25. A edição está super gira.. sem falar das t-shirts..

    ResponderEliminar
  26. Gostei muito entre o segundo 9 e o 11 :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  27. Your new collection is great (^O^) It looks so cool!

    ResponderEliminar
  28. Lovely post !xxKind of in love with your blog!
    Keep in touch xoxo

    ResponderEliminar
  29. Hi Ester
    Please check out your E-Mail Box, You have won :-)

    xoxo Kira

    ResponderEliminar
  30. Tem roupa linda :)

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Oh, parabéns pela loja! Não conhecia mas tem peças bem bonitas :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall