Review: Creme Universal - Geleia Real (Oriflame)



 Today I bring you a review of a product I received from Oriflame.
It's called Tender Care it's a cream to relieve skin dryness.
It's used for moisturizing the lips but is also suitable for the face and also cuticles.
It is common for me to have dry lips (and sometimes in the winter wound) and today i had dry lips as you can see in the first image (before). In the second image I applied this cream and soon felt my lips moisturized and more in terms of color more uniform. (after) This cream comes in small container has about 15 ml and this has no taste but there are other similar but flavored with coconut, cherry, vanilla, caramel and a lot more that should be even better with flavor options! Now I'm curious to try it in the face because I have dry skin and could possibly improve it too. In general I quite liked the product and I advise to use it! For those who prefer creams flavored I advise you to see all flavors available to see which you like more. The only downside perhaps is being sold in a small size although it's more practical to use everywhere. I liked it and you? Did you already know this product from Oriflame?


Hoje trago uma review a um produto que recebi da Oriflame. 
Chama-se Geleia Real e traga-se de um creme para aliviar a secura da pele. 
É mais utilizado para a hidratação dos lábios mas também é indicado para o rosto, cutículas e parece funcionar bem em picadas não problemáticas de insectos. É bastante frequente ter os lábios secos (e no Inverno por vezes em ferida) e até hoje tinha como podem ver na primeira imagem, secos e nada uniformes. Na segunda imagem apliquei este creme e logo senti os meus lábios mais hidratados e em termos de cor muito mais uniformes como podem reparar. Este creme vem no recipiente pequeno, tem cerca de 15ml e este em questão não tem sabor mas existem outras opções semelhantes mas com sabor a coco, cereja, baunilha, caramelo e muito mais o que deve ser ainda melhor com sabor! Agora estou curiosa por experimentar no rosto pois tenho uma pele seca e possivelmente poderia melhorar isso também. Em geral, gostei bastante do produto e aconselho! Para quem prefere cremes com sabor aconselho verem todos os sabores disponíveis para verem qual vos agrada mais. O único ponto negativo é talvez ser vendido num tamanho tão pequeno, apesar de assim ser mais prático para se usar em todo o lado. Eu gostei e vocês, já conheciam este produto da Oriflame?


Follow on Bloglovin


24 comentários

  1. Já conhecia os "poderes" da geleia real, mas nunca experimentei essa da Oriflame. Fiquei curiosa :)

    http://www.chasingrubiesbyflor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já me tinham falado que era muito bom e tenho ideia que há em tamanho maior ..

    ResponderEliminar
  3. A geleia real da oriflame faz parte da minha vida desde que nasci.. A minha mãe é revendedora há imensos anos e sempre usamos a geleia real cá em casa, que por sinal todos sofremos com os lábios secos.. E sim faz maravilhas e vê-se uma grande melhora ao longo dos tempos! O facto de ser vendido num recipiente pequeno nao implica que nao dure muito tempo, aliás dura até bastante tempo, por causa da textura que tem não é preciso aplicar-se muito.. O unico problema que eu tinha era mesmo o facto de ser num recipiente, preferia que fosse em batom, mas a oriflame já teve a ideia fantastica de o adaptar a batom o que eu adoro!

    Agora para a pele, existe também uma versão da geleia real em creme que nao fica tão oleoso e que também faz maravilhas :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostas-te!! Obrigada pelo o comentário! <3

    ResponderEliminar
  5. Parece-me bem. Para os lábios secos eu uso um da lush :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  6. uau que brutal :) precisava mesmo de algo assim :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  7. gosto muito de produtos com geleia real :)

    ResponderEliminar
  8. Sounds like a great product! The packaging is really lovely. Thanks for sharing your review :)

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. wow! your you look amazing! :)
    don't forget to check my blog ♥
    LUSCIOUS STYLE
    Daria

    ResponderEliminar
  10. Dá para ver realmente a diferença e para além disso é super gira a embalagem :p
    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. gostei bastante das tuas fotos, sobretudo do fundo nas primeiras, mas eu devo ser uma pessoa muito esquisitinha que toda a gente adora este produto e eu não achei nada de especial =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Já o uso há muitos, muitos anos. Em casa temos praí 3... Sempre que me sinto à rasca lá vou eu, hehehe aconselho :)

    Bêzuh *

    Mia * * *

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia este produto, mas já tinha ouvido falar de geleias reais de outras marcas. Pelas imagens, o produto parece ser bastante bom. Eu acho que nunca ei-de ter os meus lábios muito bem hidratados, porque faz-me imensa impressão ter qualquer tipo de batom neles.

    ResponderEliminar
  14. Very interesting, I have hesitated in purchasing a different Oriflame product I saw which looked quite good XD

    Very nice to know it relieves dryness because I have the same problem, even after ex foliating, in winter especially it just made my skin dry .

    Thank for the lovely review.



    恵美より ♥

    emi-doll.blogspot.jp

    ResponderEliminar
  15. Ultimamente tenho visto imenso esse produto :)
    Mas acho que preferia com sabor!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. I have been using these product since for ever..and all I can say is that I totally love it! Thank you for stopping by!

    Come back soon to visit me on The Notebook of a Fashion Lover

    Evi xoxo

    ResponderEliminar
  17. Eu nunca experimentei mas toda gente parece adorar!! Eu uso o da carmex e da nivea e não os trocava por nada x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. ja conhecia e tanto tanta curiosidade em experimentar mas nunca comprei
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  19. Já ouvi falar muito bem desse produto mas nunca testei! Parece realmente muito bom!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Esse bálsamo labial é realmente fantástico!! Uso-o há vários anos e já não troco por mais nenhum outro!! =D

    Beijinhos,
    Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall