1# Magazine: GIST MAGAZINE

photos from Behance

 I feel that I don't show much art here on the blog as i used to and I miss that. 
Because after all art has always been one of the themes that always i wanted to be present on shewalks
I love to research and get to know about new artists, therefore I bring you a new rubric. 
Magazines. Whether paper or digital is something I always love, all the work involved fascinates me. 
The points that most attracted my attention is undoubtedly the graphic design and content of the magazine. 
Today I found the Spanish magazine GIST. 
It is recent, with a direct, minimalist design and good content. 
Not one of those magazines that are new and have a few pages.
I think it's a magazine with plenty of potential. 
And you are a magazine fan just like me? 
What did you think of this new rubric?

Dont't forget to enter the giveaway here! Good luck!


Sinto que já não falo tanto de arte aqui no blog como falava e sinto falta disso. 
Porque afinal sempre foi um dos temas que sempre quis que estivesse sempre presente.
Gosto de pesquisar e conhecer nossos trabalhos e novos artistas, assim sendo trago-vos uma nova rubrica.
Revistas. Seja em papel ou digital é algo que adoro, todo o trabalho envolvido fascina-me. 
Os pontos que mais me chamam à atenção é sem dúvida o design e o conteúdo da revista.
Encontrei hoje a revista espanhola GIST.
É recente, com um design directo e minimalista e com bons conteúdos. 
Não é uma daquelas revistas que pôr serem recentes têm poucas páginas, não, têm muito conteúdo e vale a pena dar uma vista de olhos.  Acho que é uma revista com bastante potencial.
E vocês, são tão fãs de revistas como eu? O que acharam desta nova rubrica?

Não se esqueçam de participar no giveaway que está a decorrer! Boa sorte!


38 comentários

  1. Adorei a rubrica, aliás gosto bastante quando o fazes porque normalmente fico sempre a conhecer coisas que desconhecia! :)
    A revista parece incrível, só pela capa, parece mesmo daquelas que depois de lidas, podem ficar em exposição por casa! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma excelente rubrica :)
    A revista aparenta ter um design fantástico e gostei imenso

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante da rubrica, era uma coisa que me estava a apetecer, uma revista deste género, mas nem sabia bem por onde lhe pegar x) Não deve ser é fácil de encontrar!

    ResponderEliminar
  4. Wow it seems to be such a great mag !
    Sara,
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  5. As tuas compras da Zara são bem giras. As botas não são bem o meu género, mas até que gostei delas. E a camisola cinzenta também é muito gira :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Desculpa pelo comentário acima. Não sei o que se passou com o meu computador. Replicou comentários de sítios diferentes que não devia.

    Indo àquilo que realmente queria dizer, gostei desta rubrica, embora não conheça a revista. Eu costumo olhar para pormenores mais estéticos, mas em sessões fotográficas (especialmente se for algo elaborado).

    Desculpa mais uma vez pelo comentário super random. É o que dá estar a fazer múltiplas coisas ao mesmo tempo, e depois acabo por não prestar a devida atenção ao que estou a fazer.

    ResponderEliminar
  7. Adorei este post <3
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Também gosto muito de revistas :) por acaso não conhecia esta :p

    ResponderEliminar
  9. Great post, do you want to follow each other? Let me know.
    Effortlesslady.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  10. adorei o post e gosto muito desta rubrica. não conheço a revista, mas tem um design muito bom :)


    La Joie de Vivre!

    ResponderEliminar
  11. Adorei as capas, que lindas! Acho que eles não devem ter planos de chegar ao Brasil, né? Hahaha.

    ResponderEliminar
  12. As fotografias estão o máximo, tenho que dar uma vista de olhos :P

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Hi dear,

    I like your pretty blog, I'll be back more often =)
    Do you want to follow each other on GFC and maybe social media?
    Let me know so I can follow you back.
    Kisses, Ana
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. This magazine looks intresting and has stylish design!

    jointyicroissanty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. hello girl! :) thank you for your lovely comment
    i love these photos!
    maybe you would like to join my giveaway? it would mean a lot If you do :)

    yours,
    Patrycja

    ResponderEliminar
  16. Hi My Dear ! :* Your blog is so cool ! I want to invite you to mine , and check the shop witch the banner is on the right side of my blog ! You will get 10% discount! I think that u will find in this shop something special for u ;* maybe u wanna follow each other ? If yes just follow me and let me know I will do the same ! :*

    ResponderEliminar
  17. I haven't heard about it, but it looks very interesting, I'd like to read it :)

    ResponderEliminar
  18. Eu também adoro revistas, desde de moda, design a decoração!
    Não conheço esta, mas as capas são fantásticas :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Eu também adoro esse tipo de revista!
    XOXO

    ResponderEliminar
  20. I love the design of the mag! Thank you for the introduction! I will definitely keep an eye on this title in case it becomes available around here. x

    ResponderEliminar
  21. nao conhecia mas o design da revista é mesmo apelativo!

    ResponderEliminar
  22. Sem dúvida que partilhamos um gosto por design. Adoro tudo o que envolva arte e o seu equilíbrio, talvez por ter como irmãos dois designers de comunicação. Mas acho que muito mais que isso... esse amor nasce connosco e não com os outros.
    Fico à espera de mais pedaços da tua nova rubrica. *

    R: Muito, muito, muito obrigada pelas tuas palavras. Fizeram o meu dia, recompuseram-me e colocaram-me um sorriso no rosto. Pintaram o meu dia, quando ele parecia mais cinzento. Obrigada, Ester.

    ResponderEliminar
  23. Muito linda a Gist, não conhecia... Boa dica!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  24. fantastic, love it;)
    invite for me:www.redlips-evelinafashion.blogspot.com
    if you'd like it, follow me;)
    kiss;*

    ResponderEliminar
  25. I have never heard about this magazine before but it surely looks interesting!

    ResponderEliminar
  26. Não sou muito fã de revistas, já fui mais!
    Já te sigo de volta :)
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderEliminar
  27. Nunca ouvi falar, mas a capa é bastante apelativa :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. hi :) thank you for you lovely comment. You have a really nice style, I love the skirt from your previous post:)! I'd love to enter your giveaway but I don't have an Iphone. I'll probably buy it just because those cases are so cute:)
    It's my first time on your blog, but I think that your art rubric will kick ass because those pictures are so awesome!
    thank you for following me, followed back :)
    x

    ResponderEliminar
  29. Por acaso adoro revistas, também pelo seu lado estético não só pelos conteúdos. Gosto sobretudo de uma revista directa e simples :D
    Nunca tinha ouvido falar nessa revista mas é uma óptima rubrica! ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Aló a tudo o pessoal!!...na verdade adorei o blog e seus comentários...

    Meu nome e Schatzy Faccinetto, eu sou colaboradora da revista GIST e consultor de imagem no México; a coisa que voces deveram conhecer é que tudo o pessoal que trabalha na GIST procura fazer o melhor posivel pra dar a voces uma revista com otimo conteúdo... é feita com muito cuidado, qualidade e carinho..

    Obrigado por os comentarios que fazem que o nosso trabalho seja ainda mais increível!!.... beijinhos!

    P.S. esquecí o portugues um pouco mas tomara que de pra entender... rsrsrsrsrs... bjo!

    ResponderEliminar
  31. Aló a tudo o pessoal!!...na verdade adorei o blog e seus comentários...

    Meu nome e Schatzy Faccinetto, eu sou colaboradora da revista GIST e consultor de imagem no México; a coisa que voces deveram conhecer é que tudo o pessoal que trabalha na GIST procura fazer o melhor posivel pra dar a voces uma revista com otimo conteúdo... é feita com muito cuidado, qualidade e carinho..

    Obrigado por os comentarios que fazem que o nosso trabalho seja ainda mais increível!!.... beijinhos!

    P.S. esquecí o portugues um pouco mas tomara que de pra entender... rsrsrsrsrs... bjo!

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall