4# New In: Tattoo Tights



When I choose to wear a skirt the perfect piece to match the outfit are tights! But not a one color, I like with drawings and details that makes a more unique look. In the previous outfit I combined with tattoo tights from Primark (they have many designs options) but the quality may not be the best. Today I show you the two tights that I got from the store Foymall. This type of tights are known for Tattoo Tights, as you may have heard. Why? Because it's like to wear a simple socks but there is always a design on the top to give the idea that actually I got a tattoo. I like the idea and I think they are super adorable! I Chose a more simple with a  little bow and the other one with roses.The quality is definitely better than Primark and the best part is that they are only 9$ and you can choose the option of free shipping! 
And you, do you like this type of tights?


Sempre que escolho vestir uma saia a peça perfeita para combinar são umas collants. Mas não umas lisas e apenas de uma cor, gosto de pormenores com desenhos que torna um conjunto mais único. No conjunto anterior combinei com umas collants da Primark (têm muitas opções de desenhos) mas a qualidade talvez não seja a melhor. Hoje mostro-vos as duas collants que recebi da loja Foymall. Este tipo de collants são conhecidas por Tattoo Tights, como já devem ter ouvido falar. Porquê? Porque é como se estivesse a usar umas simples meias mas em que existe sempre um desenho na parte superior para dar aquele de que realmente tenho uma tatuagem. Gosto da ideia e acho super adoráveis os desenhos! Escolhi umas mais simples com um lacinho super adorável e umas com mais pormenores.Quanto há qualidade considero superior ás da Primark, sem dúvida. O melhor é que são apenas 7€ e podem escolher a opção de envio grátis! 
E vocês, gostam deste tipo de collants?

Follow on Bloglovin


34 comentários

  1. Acho essas meias super engraçadas pelo facto de parecer que se tem uma tatuagem :)
    As dos lacinhos são as minhas favoritas :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Nice , loved the bow one
    Have a great week
    Kisses
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderEliminar
  3. These tights are gorgeous! I've had many from Primark before but I have to agree the quality isn't the best, mine usually rip after a few wears :( I'll have to try these though!

    Emily x

    emiliciastyle.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  4. Gente, que coisa mais linda! Essas meia calças com desenho da tatuagem são muito lindas, sempre fico com vontade de comprar. Essa com os laços está uma graça, eu adorei :}

    ResponderEliminar
  5. adorei, eu tenho umas da ekstra, mas são mais simples. adorei as tuas também!

    saradias,
    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Acho estes collants tããão cute *.* os meus favoritos são os primeiros!

    Blooming Flowers in July. ✿

    ResponderEliminar
  7. Adorei as primeiras, dos lacinhos! Fica mesmo amoroso * - *

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  8. sao lindas! so n uso mt pq eu estrago as sempre LOL :s

    ResponderEliminar
  9. it looks very interesting, makes the whole outfit so different in good way:)

    ResponderEliminar
  10. Ohhh amazing tights, would be a great accessory for any outfit! xx

    ResponderEliminar
  11. I love it! :) Very inspirational. Thanks so much for sharing!
    Tina from blog Style Sinners

    Win a 150$ voucher on my blog!
    http://tinasstylesinners.blogspot.com/2013/12/giveaway-win-150-voucher.html

    ResponderEliminar
  12. love all those tights! they're soooo cute :D

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Não fazem bem o meu género, mas até que gosto de vê-las noutras pessoas. São giras e os desenhos dão um ar especial e diferente a um conjunto. É um bom acessório.

    ResponderEliminar
  14. adoooro este tipo de collants, são a coisa mais fofa de sempre *.* quero ver se arranjo umas para breve! :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  15. São lindaaas!

    Em relação à Primark, nunca lá fui e tenho tanta curiosidade! Ainda por cima adoro esse tipo de meias!

    ResponderEliminar
  16. Esse tipo de collants não me ficam nada bem mas gosto imenso de ver noutras pessoas! As dos lacinhos são lindas <3

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
  17. Nice!

    http://blondieanchors.com/2013/12/04/persunmall-favourites/

    ResponderEliminar
  18. The tights are so cute!

    I am now following your blog ;)
    Would you please follow back?
    okovow.ru

    ResponderEliminar
  19. great blog!!! cute photos!!!
    Can we follow each other via gfc bloglovin and g+?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/2013/11/dress-like-fashionista.html

    ResponderEliminar
  20. Eu acho as dos lacos bem giras e acho que e uma boa maneira de teremos uma tatuagem mas nao de forma permamente x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. são mesmo amorosas! as minhas preferidas são as com lacinhos mas também gosto das outras! :)
    por acaso já pensei em comprar umas.. run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Obrigada pela tua nova visita :)
    Adoro as meias, tenho que investir numas! São uma boa alternativa para as tatuagens ;)

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  23. Logo quando olhei, pareciam-me mesmo tatuagens! Adoro!

    ResponderEliminar
  24. I have a massive obsession with printed/tattoo tights! These ones are super cute

    www.primpedandprimed.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. I just bumped into your blog and after scrolling through your posts, I must say I really like it :) How about we follow each other? :)

    Also, do join my giveaway to win 2x30$ coupon to shop at Dressale! Just follow this link here: http://beneaththecoat.blogspot.ch/2013/12/want-these-shoes.html

    Kisses from Zurich,
    K.

    http://beneaththecoat.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. As meias são super sensuais, gostei muito :)

    http://1001formasdevestir.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall