1# Movies: The Great Gatsby

photos from google


In the past weekend I went to the cinema to watch the movie, The Great Gatsby, and today I give you my opinion about it. For those who don´t know it's a romantic film. The story recounts a love between Jay Gatsby (DiCaprio Leopnardo) a millionaire and Daisy Buchanan (Carey Mulligan) who is married to Tom (Joel Edgerton). Between that appearances Nick Carraway (Tobey Maguire) who is fascinated by the lifestyle of Gatsby and gradually begins to realize the passion that exists between Jay and Daisy.

My opinion: I really liked the film overall. Loved it all the way the film was made, all the special effects were beautiful. The soundtrack is fantastic fits so well in every scene of the movie. The love story is beautiful and nothing predictable. For those who have not seen the film yet I would strongly recommend to see and for those who already seen it share with me your opinion.


No fim de semana passado assisti ao filme The Great Gatsby e hoje venho dar a minha opinião sobre ele.
Para quem ainda não conhece trata-se de um filme de drama e romantismo. A história relata um amor entre Jay Gatsby (Leopnardo DiCaprio) um milionário e Daisy Buchanan (Carey Mulligan) que está casada com Tom (Joel Edgerton). Entre isso surge a personagem Nick Carraway (Tobey Maguire) que fica fascinado pelo estilo de vida de Gatsby e que aos poucos começa a perceber a paixão que existe entre Jay e Daisy.

A minha opinião: Gostei imenso do filme em geral. Adorei toda a forma como foi realizado o filme, todos os efeitos especiais estão lindos. A banda sonora está fantástica encaixa perfeitamente bem em cada cena do filme. A história de amor é muito bonita e nada previsível o que me agarrou mais ao filme. Para os que ainda não viram, aconselho vivamente a verem e para os que já viram partilhem também o que acharam do filme.  


Follow on Bloglovin

20 comentários

  1. Eu estou ansiosa para apanha-lo online... Estou à espera há meses! A versão dos 70 com a Mia Farrow é breathtaking mas esta parece bem melhor (não só pela qualidade de produção, impossível na altura, mas pelo o elenco que também atrai) e a Carey Mulligan, tal como a Keira Knightley (com quem contracenou em Orgulho e Preconceito de 2005), tem queda para estes filmes passados em décadas anteriores. Facto giro: sabias que o Leo e o Tobey são melhores amigos?

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi este filme, mas fiquei curiosa!

    Participa no giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Boa dica amiga!
    Vou ver hoje.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. ainda não vi e confesso que tenho medo de me desiludir... é que o livro é dos meus preferidos!

    ResponderEliminar
  5. Absolutely loved this movie! www.cheersandcosmos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Acho que me convenceste :)
    Ela está linda na primeira foto!

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. deve ser super giro o filme! nunca vi mas tenho que ver :)

    xoxo, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. My heart just breaks when I look the pictures like the last one.
    Ahhh!
    Love the background music!

    ResponderEliminar
  9. ainda não tive a chance de assistir, mas já li ótimas resenhas desse filme!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Tenho alguma curiosidade em ver :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. love this movie :D

    Invite you to enter my giveaway
    Efoxcity Giveaway Win one jewelry of your choice
    Imomoi Giveaway Win one piece clothes of your choice
    Lotus Blossom Design Giveaway Win $50 gift card
    Hope you will join :) Thank you!

    New post: DIY: Easy Earrings Box - Membuat Tempat Anting Sendiri

    ResponderEliminar
  12. I still haven't seen it, I have to!!!!!


    xx Emma

    ResponderEliminar
  13. não vi mas tenho uma amiga que já conhecia o livro (e adorou) e ela basicamente obrigou-me a prometer que ia ver pelo menos o filme ahah tenho de tratar disso, parece ser bem interessante

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Tenho alguma curiosidade :)Ainda por cima, adoro o Leonardo :)

    ResponderEliminar
  15. Estou super curiosa para ver, obrigada pela tua opinião :)

    Beijinho
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Eu fui ver este filme ao cinema, na altura em que estreou, e gostei bastante dele. Para mim o enredo é como tantos outros que se encontram por aí, apesar de ter gostado imenso dele. Mas o que me fascionou mais foi a parte do guarda-roupa e de todos os efeitos, quer visuais quer sonoros.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  17. Parece ser um filme bastante interessante :)
    Tenho de o ver quando estiver em dvd.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  18. Ainda esta semana o vou ver, estou bastante curiosa =)

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    With Love
    Miss Lil'Susie <3

    ResponderEliminar
  19. estava muito curiosa para ver, mas depois de ver a tua opinião acho mesmo que vou ver!

    http://thebutterflynotebook.blogspot.pt/

    beijinho!

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall