Personal: Beach day

photos and moodboard: shewalksblog |  Bikini top: Primark  Bikini bottom: H&M

When I started She Walks I knew exactly what I didn't want the blog to become - a very personal blog. 
I simply wanted to share what inspired me and share my passion for arts without ever exposing too much of my life. But then I think is essential the reader to know the person who is behind the blog and her world. So, today I bring you something different, I will share a little of myself with all of you. A day at the beach with friends. We took some photos for fun and it was a beautiful summer day. I'm enjoy the summer on the beach, as I love so much! And you, how is being your summer? Don't forget to participate in the giveaway here on the blog!


Quando começei o She Walks sabia exactamente o que não queria que o blog se tornasse, um blog muito pessoal. Queria simplesmente partilhar o que me inspirava e partilhar a minha paixão pelas artes sem nunca expor demasiado a minha vida. Mas por outro lado acho que é essencial o leitor conhecer minimamente a pessoa que está por detrás do blog e o seu mundo. Por isso, hoje trago-vos algo que não é habitual fazer mas que irei partilhar um pouco de mim com vocês. Um dia de praia com amigos. Tiramos algumas fotografias por diversão e foi um belo dia porque estava imenso calor e o melhor lugar para se estar era na praia! Estou a aproveitar o verão pela praia, tal como adoro!
E vocês, estão a aproveitar bem os dias quentes pela praia/piscina?
Não se esqueçam de participar no giveaway que está a decorrer no blog!


Follow on Bloglovin


51 comentários

  1. Hi, Ester, I'm Valentina, your new follower :) Great post, i like beach and summer day to the seaside :)
    If you want visit my blog and follow me :)
    thank you very much http://valentinaclothedanew.blogspot.it

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não estou a aproveitar o verão como queria por causa dos exames :( mas quando puder espero poder ir á praia ehehe
    É sempre bom ver um lado mais pessoal de uma blogger, eu pelo menos gosto :)
    beijinho

    Sorteio no meu blog:
    http://pegadasdeumaprincesa.blogspot.com/2013/07/1giveaway.html

    ResponderEliminar
  3. cute bikini! nice pics! looks like you had a great time!! I wish that Paris had a beach! xoxo

    ResponderEliminar
  4. Lovely post! I think it's really nice to be personal on your blog, so thank you for sharing. Thank you for my comment x

    http://www.heldtogetherbypins.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Invitation - In
    I'm Brazilian.
    Spent reading here, and visit his blog.
    I also have one, only much simpler.
    I'm inviting you to visit me, and if possible follow together for them and with them. I always liked to write, expose and share my ideas with people, regardless of class Social, Religious Creed, the Sexual Orientation, or, of Ethnicity.
    To me, what will interest is our exchange of ideas, and, thoughts.
    I'm there in my space Simpleton, waiting for you.
    And I'm already following your blog.
    Strength, Peace, Friendship and Happiness
    For you, a hug from Brazil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderEliminar
  6. Pintaste o cabelo?
    Gostei muito das fotos :)

    ResponderEliminar
  7. o bikini é super giro!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Portugal looks so nice!! Hope you're enjoying your summer x

    Rachael | beautypea.com
    MAC Giveaway!

    ResponderEliminar
  9. As fotos estão lindas, parece que te divertis-te imenso :) adoro o bikini!
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das fotografias, o teu biquíni é lindo!

    ResponderEliminar
  11. gosto imenso das fotos e gosto bastante deste registo mais pessoal :)

    ResponderEliminar
  12. É mesmo bom um dia assim! O teu bikini é lindo! ;)

    ResponderEliminar
  13. Também acho que dar-nos a conhecer um bocadinho (sem exagero) é saudável :p
    Parece ter sido um dia bem divertido!

    Eu tenho aproveitado a piscina :)
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. awesome photos!!
    i love how you edited it
    i have just followed your blog via GFC
    follow mine if you like it <3
    xoxo
    style frontier

    ResponderEliminar
  15. I am with you on this... I am a little hesitant to share my personal life also, but I think it's good to share a few things to connect with the readers. Looks like you all had so much fun at the beach!

    ResponderEliminar
  16. Funny summer post :)
    http://theladyvintage.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  17. Ohh as fotos estão brutais e adorei os efeitos, como fizeste querida?

    ResponderEliminar
  18. I love summer, think it's my favourite season, I love the sun and I love to be outside, at the beach or a park - yay for summer, it looks like it has been a fabulous summer day for you and your friends :)

    ResponderEliminar
  19. essa praia parece lindíssima! tenho saudades de ir à praia, ver se vou esta semana... está um sol que vale bem a pena :) Gostei das fotos, beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adoro fotos na praia, ficaste tão gira na ultima foto :)
    Por aqui a temperatura já está a baixar :x espero que seja temporário!

    xoxo

    ResponderEliminar
  21. Olá querida, eu sou a Ana e criei um blog recentemente, se puderes visitá-lo e dar a tua opinião agradecia! (: e claro, se gostares do blog vai visitando, pois haverá novidades todos os dias! Beijinhos e obrigada*

    http://www.dressingup.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  22. Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito!!
    Vou já seguir!
    Continua com o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  23. Oi, esse biquini e super giro.

    ResponderEliminar
  24. Beautiful pictures! :)

    Thank you for visiting my blog. :)
    Following you now through GFC & Bloglovin. Would really appreciate your follow back. :*

    http://meowmd.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. adorei as fotos! se eu estou de folga e está bom tempo, estou na praia! certinho e direitinho :P

    ResponderEliminar
  26. your swimsuit is sooo cute!!! love these photos :)

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Awesome pics! Looks like a great day.

    xx

    http://andysparkles.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  28. :D Espero que te estejas a divertir nestas férias <3

    ResponderEliminar
  29. Fotos giríssimas!

    beijoca

    Telmíssima

    tpointfashionable@blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Gosto imenso da última foto!
    Acho que qualquer blogger acaba por partilhar momentos mais pessoais :)

    ResponderEliminar
  31. Adorei a última foto!
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. beautiful pictures! looks like you had a fun day :)
    xxx Brooke

    ResponderEliminar
  33. Praia!! Adorei a combinação do teu biquini! :D

    ResponderEliminar
  34. Adorei as fotos! Deve ter sido muito divertido :)

    XOXO
    fashion-mask.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Já aproveitei alguns dias de praia este ano, mas como não é algo que eu goste muito de fazer, praia talvez só para o Inverno, porque adoro fazer passeios pela praia. A parte de cima do bikini é bem gira.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  36. Não sou fã de praia, prefiro piscina embora não costume ir. Esse biquini é bonito :) o top faz um efeito engraçado!

    ResponderEliminar
  37. Tão fofa! Tambem tenho aproveitado para ir a praia com os amigos visto que não a piscina para ir ahah :P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Já há uns dias que não vou à praia! A ver se é esta semana :)

    Visita o meu blog: http://www.smartdresser.net/

    ResponderEliminar
  39. beautiful pictures! I like your bathing suit :)

    www.flashforwards.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. ADORO as fotos e a maneira como as editaste! Gz :)
    Beijinho
    http://heykathrefrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall