2# Model: Allison Harvard

 

Did you remember Allison's doll face from American's Next Top Model?
She has an unusual beauty with a very expressive eyes and a shy personality that everybody felt in love. She was considerate one of the favorite model by the fans. I love her unusual and awkward beauty, makes her so unique and she remind me of one of the mysterious characters of the Tim Burton movies. Here's some work she did as a model in is own name. If you are fans of her work you can visit the personal tumblr here. 
What do you think about her?


Quem não se lembra da cara de bonequinha da Allison do programa American's Next Top Model?
Uma beleza invulgar, com uma carinha de boneca, uns olhos muito expressivos e uma personalidade tímida esta corrente do programa de modelos de Tyra Banks foi bem longe e foi consirada uma das concorrentes preferidas dos fâs. Adorava-a! A sua beleza invulgar torna-a única e até arriscaria a dizer que ela ficaria perfeita num filme do Tim Burton. Faz-me lembrar o género de personagens misteriosas que o realizador cria. Deixo-vos com trabalhos que fez como modelo em nome próprio. Se são fãs do seu trabalho podem visitar o seu tumblr pessoal, aqui. 
O que acham dela?


Follow on Bloglovin


37 comentários

  1. Adoro a Allison ! Acompanho o trabalho dela desde o ANTM e continuo fã !
    É uma modelo invulgar mas que se destaca tanto por isso mesmo :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. É sem dúvida a minha modelo preferida, foi uma pena não ter vencido o ANTM!
    http://customized-people.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também a adorava! Tem mesmo cara de bonequinha :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das fotos e do rosto dela!!:) beijo

    ResponderEliminar
  5. Sempre gostei muito dela e concordo contigo porque também acho que seria perfeita para um filme do Tim Burton! :)

    ResponderEliminar
  6. Lembro-me perfeitamente dela, sem dúvida uma modelo com uma beleza invulgar! E realmente tens razão, acho que daria uma optima personagem num filme de Tim Burton! :P

    ResponderEliminar
  7. I remember her! She was my absolute favorite!

    http://spotonmagdalena.blogspot.fi/

    ResponderEliminar
  8. Ela é linda.. Uma boneca real ! =)

    O que mais admiro nela é o facto da beleza dela ser tão invulgar.

    xx

    ResponderEliminar
  9. Adoro-a! Tem uma haunting beauty inigualável... Nada cliché :) E é super cute.

    ResponderEliminar
  10. Nossa, eu adoro ela! Nas duas temporadas que ela participou só torcia por ela haha e sempre gosto de ver novas fotos dela. Se você assistir antp, ficou sabendo da nova temporada?

    ResponderEliminar
  11. Sempre gostei de a ver no programa, ela tem uma olhos mesmo muiiitoo expressivos xD

    ResponderEliminar
  12. Ai essa miuda, é bonita qb, tem uma beleza diferente mas que me cativa muito, todavia confesso que o olhar dela sempre me assustou bastante, embora a ache uma bonequinha, ideal para uns filmes de terror!***

    ResponderEliminar
  13. Não cheguei a ver ela no programa, mas é realemente muito bonita e diferente!
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Linda !
    http://naturalmentebonyta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Ah eu lembro me dela! Sim, ela é bastante diferente e tem uma beleza bastante peculiar :)

    ResponderEliminar
  16. She is so adorable, she looks like a doll. I love Tim Burton and you are right, she reminds me on his work, too. =^.^=
    tanyaminxy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Concordo, ficaria bem num filme do Tim Burton...

    ResponderEliminar
  18. Que olhos expressivos, fiquei muito impressionada.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderEliminar
  19. My goodness, her eyes are just amazingly large and blue!

    Sincerely,
    Sabrina

    ResponderEliminar
  20. She's nearly unreal! wow such an amazing look..Great pics
    http://theladyvintage.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  21. HAHA eu tava a ver as fotos e a pensar, dava uma personagem saída de um filme de Tim Burton! :O
    Quando li o texto nem acreditei! HEHE

    ResponderEliminar
  22. Tem mesmo uma carinha de boneca muito perfeitinha!

    R: com groselha? Quem diria ahah sigo-te, acho te uma simpatia!

    ResponderEliminar
  23. Ah adoro-a! Sigo o tumblr e instagram e ela não participou num só America's Next Top Model pois houve uma edição só com as favoritas do pública e, guess what, voltou a ficar em segundo lugar...nem sei como! Ela é única e pelo que sei muito simpática e boa pessoa!
    PS: Tá mesmo gira nessa foto de cabelo azul!

    ResponderEliminar
  24. Ela tem mesmo um ar de boneca, é adorável :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  25. sempre gostei dela :D a creepy chan ehehe

    ResponderEliminar
  26. Adorei! Não a conhecia. Que olhos! Eu sei que tem muita maquilhagem à mistura mas mesmo assim :o

    ResponderEliminar
  27. Lembro me dela:) realmente tem uns olhos lindos parece mesmo uma bonequinha !

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Acompanhei ela no ANTM, sou encantada pelos olhos dela, tão expressivos *-*
    Seguindo aqui. Te convido a conhecer meu cantinho!
    Blog: May Makeup!
    Beijos, boa tarde :*

    ResponderEliminar
  29. Adoro-a! Ela é simplesmente única, tem uma beleza característica e invulgar *.*

    ResponderEliminar
  30. fantástico, amei as fotos

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  31. Eu adoro o trabalho dela!
    Tem uns olhos lindos e faz um trabalho fantástico.

    ResponderEliminar
  32. Adoro a Allison de todas as temporadas do ANTM que vi ela é a minha favorita. Também acho que dava uma óptima personagem para um filme do Tim Burton,já tinha pensado nisso principalmente quando vi o videoclip com a música que ela teve de criar na temporada ANTM All Stars (http://www.youtube.com/watch?v=fM1Y7gci_Tw).

    ResponderEliminar
  33. lembro-me de ver fotografias dela nos concursos do programa e adorava! tem uma beleza fora do comum e acho que também daria uma boa personagem num filme do Tim Burton!
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall