1# Graphic design: Better With Flowers


One of the topics that I wanted to talk about on the blog was Design, but I'm don't know why I hadn't share it yet. But here's the first suggestion.Who does not like receiving cards? Everyone right? But what if it is a card with a different concept but very funny that is suppose to send to the people you don't like. I'm not here to promote any hate or wtv. I'm here to sharing with you this work very well done!  The concept is not exactly new, but the fact that they use real flowers for the design of the typography is really fantastic! You can see the completely work here.
What did you think about these different cards?


Um dos temas que queria tratar aqui no blog era Design, mas não sei bem porque ainda não tinha tido oportunidade de partilhar bons trabalhos de design aqui. Mas aqui fica a primeira sugestão. Quem não gosta de receber cartões? Toda a gente, claro! Mas e se forem uns cartões com um conceito diferente mas muito engraçado em que enviam para aquelas pessoas que não gostam? Não estou aqui a promover de qualquer forma hate or wtv. Estou a sim a partilhar convosco este trabalho muito bem feito! O conceito não é propriamente novo mas o facto de se usarem flores verdadeiras para a concepção da tipografia é realmente fantástico! Podem ver o trabalho complecto aqui. 
O que acharem deste cartões um pouco diferentes?


Follow on Bloglovin


27 comentários

  1. Tirando a parte do hate, tenho de gabar este projecto :P
    É realmente bastante original. Junta um lado doce através das flores, com um lado mais amargo através das palavras

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Achei muito bem bolado isso!
    Adorei o trabalho!

    Bjs
    modaeeu.blogspot.com
    Curti a pagina no face.

    ResponderEliminar
  3. Olá, selecionei-te para o selo Versatile Blogger, no meu blog. :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/2013/07/selo-versatile-blogger.html

    ResponderEliminar
  4. Great post :)
    xx
    Katha

    showthestyle.blogspot.de

    ResponderEliminar
  5. É uma boa maneira de ficarem a saber que não gostamos de algumas pessoas, até fazem com que as palavras ditas "más" não o pareçam :b

    ResponderEliminar
  6. Lindíssimo.
    Continua com esta rubrica.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  7. acho giríssimos, eu adoro flores, padrões florais e tudo o mais, pelo que acho estes cartões liiiiiindos :)

    ResponderEliminar
  8. It's indeed funny, the font and the flowers are realy sweet but the message is not. Hahaha

    Kisses,
    Bex
    Personal Style Blog

    ResponderEliminar
  9. haha I love how those "rude" words are written with sweet flowers! :D

    ResponderEliminar
  10. Wow. .. I mean. .. wow! Merci por partilhares **

    ResponderEliminar
  11. Que ideia gira! Adoro os cartões. E que trabalheira fazer isso tudo com as flores!

    ResponderEliminar
  12. Realmente o facto de serem feitos com flores disfarçam o significado :p

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. you have an amazing blog! love it! following you now :)

    http://flowersandcrowns.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. So funny way to use flowers ;D
    Thx for your visit on our vintage mood Bises M-C
    http://theladyvintage.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  15. Os cartões estão lindissimos. O facto de ser para enviar para quem não se gosta é que já não acho tão simpático isto porque se não se gosta da pessoa porquê ter trabalho a fazer-lhe um cartão tão bonito?
    Ficavam mais giros com palavras mais simpáticas :p

    ResponderEliminar
  16. Eu adorei, são super giros. Eu amo receber cartões, tenho uma caixa onde guardo todos os que recebo, normalmente nos anos e Natal XD

    ResponderEliminar
  17. Adoro o facto de mostrares estes trabalhos aqui, :) Gostei bastante desse, beijinhos*

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. ADOREI. e fiquei com vontade de adquirir um. não para enviar a alguém de que não gosto, que acho isso perda de tempo, mas sim para mandar ao meu namorado na brincadeira ahah

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall