2# New In: Galaxy vs Floral

Galaxy dress: Oasap  |   Shorts:  Choies

Today I show you my newest items.
I have participated in a giveaway and I was the lucky one who won this galaxy dress from Oasap.
It's a super cute dress but I don't advice those girls who have big breast to wear it because the dress is a bit tight in that part. If you liked this dress I am also selling one (different color) but more affordable.
Another piece that I received was these shorts from Choies that screams Summer!
They are very comfortable and so cute and perfect for a beach day.
I'll show you soon how I used them on a hot day.
Which piece you like the best?
Galaxy or Floral?


Hoje mostro-vos as minhas mais recentes peças de roupa.
Participei num giveaway da Oasap e fui a sortuda que ganhou este vestido galaxy. 
Ele é super giro mas não aconselho aquelas meninas que têm o peito grande porque o vestido fica um bocado apertado nessa parte, mas de resto é super giro. 
Se gostaram deste vestido estou a vender também um (cor diferente) mas mais acessível. 
Outra peça que recebi foram estes calções da Choies que gritam Verãoo!
São bem giros e confortáveis, são perfeitinhos para um dia de praia.
Irei mostrar-vos como os usei num dia de muito calor.
De qual peça gostaram mais? 
Galaxy ou Floral?

E a vencedora do giveaway de uma peça de bijutaria á escolha é ...

Muitos parabéns! 
E não fiquem tristes porque haverão muitos mais giveaways.


32 comentários

  1. Ambas peças são lindas,mas tenho que dizer que tou apaixonada pelo o vestido x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. the floral shorts are so cute!
    xo
    http://noise-and-confusionn.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. wooww adoro o vestido parece ser mesmo giro!! :)

    ResponderEliminar
  4. amazing dress! I would like to ask you, is Rafflecopter for free? :)

    PersunMall Giveaway!!!

    ResponderEliminar
  5. Vestidos sem caixa para o peito são uma chatice para mim...

    ResponderEliminar
  6. Que sorte, sabe tão bem ser a escolhida ihih, gostei do vestido :)

    *

    ResponderEliminar
  7. I love the floral part!!!

    I have a Giveaway on my blog, welcome to enter!)
    http://beautyofheworld.blogspot.сom

    ResponderEliminar
  8. esse vestido parece-me muito interessante! estou curiosa para o ver vestido :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  9. Great picks! Love the galaxy top!

    www.malefashionuk.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  10. Olá! Gostei tanto do vestido, é mesmo lindo e perfeito, mas parece ser curtinho... os calções aparentam ser tão confortáveis!
    Beijinhos, Gémeas*

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do vestido, os padrões galácticos têm me chamado cada vez mais a atenção! É lindo embora não desgoste dos calções! :D

    ResponderEliminar
  12. Que sorte!! Esse vestido é lindoo!! :D

    ResponderEliminar
  13. O vestido é realmente muito bonito :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. i absolutely love these two prints! your picks are gorgeous <3

    Metallic Paws

    ResponderEliminar
  15. Para mim, sem dúvida, galaxy!
    O vestido é lindíssimo :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro ambos os padrões, mas não tenho nada galaxy! lol :/

    ResponderEliminar
  17. I love the dress and the shorts so much, you have such an excellent fashion taste!

    Have an amazing week,
    Mary x

    ResponderEliminar
  18. Ai o galaxy *-*
    adoro, simplesmente adoro. E Parabéns pela giveaway, eu nunca ganho nada :((((

    E ainda bem que gostaste das fotografias, eu não sei o sítio exacto de Cascais em que eu estava mas pronto, aquilo é muito giro.

    ♡♡♡♡

    ResponderEliminar
  19. Ohhh lucky girl! The dress is just amazing, and the shorts are that pretty thing for the summer. xoxo

    http://aroundvanessa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. o vestido é lindoo :)

    http://myvogueaffair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. O vestido é lindo! :D

    xx MJ
    http://shopaholic-thoughts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adoro, tanto uma coisa como a outra *-*

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. prefiro sempre floral rsrs nunca sai de moda

    ResponderEliminar
  24. o vestido é super giro!:)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. The galaxy dress is so cool, even if it's everywhere these days - I really like the galaxy print :)

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall