5# Go orange!

1. Moodboard: Trendland  |   2. Moodboard: by me  |   3. Photos: Lookbook 

This is one of the rubrics that I really like here on the blog and unfortunately was a bit lost.
For those who doesn't know this rubric: it's about color, I chose one color in particular and then I show a mood board and also great looks with the same color. Today the chosen color is orange, it's a color that screams summer and heat. I honestly don't think I have a piece of clothing on this color (maybe because I had a stage that was just black then it gave opportunity to other colors) but I love the combination of orange with dark blue or a simple combination of white and orange. It is a color that I think it's perfect for this season. I'm already looking for the perfect piece in this color. 
And you, do you have many pieces of this color or not really?


Esta é uma das rubricas que adoro fazer aqui no blog e que infelizmente já estava perdida.
Para quem não conhece nesta rubrica dou sempre destaque a uma cor em especial com um moodboard com fotografias inspiradores e para finalizar mostro diferentes conjuntos com essa mesma cor.
Hoje falo-vos da cor laranja porque é uma cor que grita verão e calor.
Sinceramente acho que não tenho uma peça só desta cor (talvez porque tive uma fase que era só preto então não dava oportunidade a outras cores) mas adoro a combinação do laranja com o azul escuro ou a combinação simples do branco com o laranja. É uma cor que acho perfeita para ter protagonismo nesta estação do ano. Eu já estou há procura da peça perfeita nesta cor e vocês são têm muitas peças nesta cor ou nem por isso?

Follow on Bloglovin

51 comentários

  1. Deu me vontade de ir comprar peças de roupa laranja, gostei muito :)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho gostado do laranja e sinceramente só tenho uma peça dessa cor, são umas calças. Adorei os 4 looks em baixo, estão mesmo giros. :)

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Great inspiration, dear!

    bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderEliminar
  4. também nunca fiz um outfit assim, apenas uso laranja em algum padrão, mas como cor única juntamente com branco parece ficar muito bom! :)

    Chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. sim concordo laranja e azul escuro fica lindo

    ResponderEliminar
  6. Have I ever told you that I love your moodboards? Yes I have :) And I also do love this one, even if I'm more into grey and black I love to put some colours into my outfits and orange nails are what I love right now the most :) Your moodboard is once again very chic :)

    ResponderEliminar
  7. Laranja não é das cores que mais goste, de facto não tenho nenhuma peça dessa cor, mas confesso que adoro ver pequenos detalhes em laranja :D

    ResponderEliminar
  8. Gosto bastante desta rubrica :) por acaso não tenho quase nada em laranja mas é uma cor que me agrada e quem sabe é este ano que compro uma peça perfeita laranja :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Para mim é das cores mais difíceis de conjugar, só tenho uma ou duas peças!
    Mas também gosto de ver com azul escuro, como tu. :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. It is a nice rubric of color. I like it. I don't wear orange really but this has me convinced to try the color out a bit more ;)

    ResponderEliminar
  11. Adoro a cor laranja, especialmente em acessórios é lindo querida :)
    Já te estou a seguir por aqui!

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  12. Não tenho, e gosto da cor! Também preciso procurar a minha peça! ;)

    ResponderEliminar
  13. Love the color orange right now! Sometimes it's a bit much for me, but this season I'm in love.

    xox Lara www.weheartbeautyblog.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro laranja, tenho pena de já não usar tanto, mas é uma das minhas cores favoritas.
    Tenho o quarto muito laranja, mas o meu guarda roupa já só tenho 1 peça :P

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  15. Beautiful mood board! :) I have no any pieces of this color. Haha! :D Mostly are black, blue, white, something like that.

    ResponderEliminar
  16. Beautiful. I love the colour Orange. I follow you now, follow you back? <3

    ResponderEliminar
  17. Eu não conhecia, acho eu, adoro a ideia!
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  18. E eu adoro este tipo de posts! Contxinua! OOOOORAAAAANGE <3

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito de laranja :) Já sigo!
    Bj S

    ResponderEliminar
  20. OoOoo orange inspiration! LOOOVE this! Hugs from Cali! xx The Golden Girls

    ResponderEliminar
  21. É uma cor que gosto, mas não a uso muito em roupas. Tenho um top, mas num laranja mais pastel, não tão berrante :)

    Sorteio no blog x http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Vim convidar-te a participares (e a partilhares, se quiseres, para ganhares entradas extra) o concurso que estou a fazer no meu blogue em parceria com a FIRMOO (não é preciso facebook). Deixo-te aqui o link: http://diz-me-ao-que-queres-jogar.blogspot.pt/2013/06/quem-quer-ganhar-uns-oculos-oculos-de.html
    :)

    ResponderEliminar
  23. Orange is the color of the summer!!! JUST LOVe LOVE your mood boards....especially the bee on the lips! BEE STUNG lips!
    kisses
    xoThe Beckerman Girls

    www.BeckermanBitePlate.com

    ResponderEliminar
  24. Ola Ester! Que blog tão giro! Passa no meu e se gostares, seguimo-nos! Que tal?

    beijoca

    Telmíssima

    ResponderEliminar
  25. great as a pop of color in an outfit!

    xo

    Inspirations Have I None

    ps. I'm having a GIVEAWAY on my blog

    ResponderEliminar
  26. I love orange in stylizations! ♥
    Can I ask You to like my fanpage? If You have got, give me the link and I will do the same:)
    https://www.facebook.com/wiktoriabachowskaphotography

    ResponderEliminar
  27. Por acaso, o laranja não é das minhas cores favoritas. Do que me lembro, penso que só tive uma única peça laranja e acho que nem a usava muitas vezes. Estas montagem ficou muito gira. Adoro os dois looks do meio.

    ResponderEliminar
  28. love these looks!

    lots of love from the c&p girls,
    the c&p blog
    xo

    ResponderEliminar
  29. Such a pretty blog.
    I'm a soon to be graphic design graduate!!
    Love your mood board - orange always cheers me up. xx

    Rachael | beautypea.com
    Essie & Calvin Klein Giveaway!

    ResponderEliminar
  30. acho que não tenho nem uma peça laranja no meu armário :\

    ResponderEliminar
  31. Its my color! I love warm colors... :) You have a nice blog. I just followed you via GFC Bloglovin. I hope you can follow back. I'll wait for you in my blog dear.

    Follow me via Bloglovin here
    Follow me via GFC here

    XX, IamJenniya

    ResponderEliminar
  32. Love this color! ;)

    blythelifestyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Wow, I absolutely adore this kind of orange and love the outfits... Join to my brand new blog if you want to find out more about poland ;)

    ResponderEliminar
  34. adoro cor de laranja, mas não tenho muita coisa :/

    ResponderEliminar
  35. Está aí uma cor que em nada me cativa :s

    Beijinho
    Thakitty

    ResponderEliminar
  36. Adoro laranja e as tuas escolhas são muito boas!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Adoro :) das minhas cores preferidas, uso e abuso, tenho ainda algumas peças!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  38. gosto da cor, e mistura-a:
    laranja + branco
    laranja + preto
    laranja + azul
    laranja + castanho

    ResponderEliminar
  39. ora muito, muito obrigada ester! ♡♡

    ResponderEliminar
  40. I always wonder about orange: do I have the right skin tone/ hair colour, etc. I love the colour so much but have to say I don't know how to use it. This, however, as inspired me to conquer the colour! I don't really own any orange, just one Mink Pink orange dress with a floral :D

    http://meggymoo0.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. Hello,guy. Nice blog. Can we follow each other?
    Viola's Fashion

    ResponderEliminar
  42. Love this kind of Shade!
    Have a nice day!
    And maybe we can follow each others, let me know if you want!

    ResponderEliminar
  43. I love the orange color! actually i have it on my hair! haha
    do you want to follow each other? i'm follow you already :)
    http://stormia-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  44. confesso que o laranja sempre foi uma cor à qual torci o nariz... a menos que seja um laranja muito pastel, mas aí já será pêssego!

    ResponderEliminar
  45. Very stylish, attractive and great fitting. You are so great with these. I am trying to find some top-end leather jackets, and it seems that cwmalls.com can offer me as many as I want.

    ResponderEliminar
  46. Ainda bem que o laranja é uma das minhas cores preferidas :)

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall