26# Look: Creepy Daniels

 
Jack daniels top: OMGFashion  |  Shorts: Pull and Bear  |  Shoes: Infinite Universe

Still about the grunge style that you've seen here, here's a outfit for hot summer days. This top Jack Daniels is not new since it became one of the trends of street style, but if you are looking for a similiar top you can find it on OMGFashion with a very affordable price. For this outfit I also use my waisted shorts with my new shoes creepers style. I love them and I have to confess I've been in love with all that is platform shoes! ehehe
If you liked these shoes, you can find them in my small shop.
Have you seen the new giveaway running on the blog? 
Go participate and good luck to all! 


Continuando na onda grunge style que viram aqui, trago-vos um conjunto do mesmo género mas para dias mais quentes. O top Jack Daniels já não é novidade nenhuma pois tornou-se uma das grandes tendências de  street style, mas se procuram um top igual podem encontrar na OMGFashion a um preço bem acessível. Como estava um dia de calor usei os meus calções de cintura subida com os meus mais recentes sapatos estilo creepers. Adoro-os e confesso que ando apaixonada com tudo o que é sapatos de plataforma! ehehe Se gostaram destes sapatos, podem encontra-los na minha pequena lojinha pois tenho por encomenda. Já viram o giveaway que está a decorrer no blog? 
Participem e boa sorte a todos!

Follow on Bloglovin


66 comentários

  1. ADORO o conjunto! Apesar de simples ficou mega giro!

    Sorteio no blog x Diaries of the Girl Next Door

    ResponderEliminar
  2. qualquer top com um rótulo de whisky é bem vindo :) embora eu prefira Grant's :P Mas está muito bem, muito cool. Que batom é esse? A cor é de morrer!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito! E as fotos ficaram lindas! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. adorei o conjunto xx

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Amazing look, loving those creepers!
    :)

    Xx

    ResponderEliminar
  6. i really like your hair :D

    Invite you to enter
    **Luch Luch Craft x Persunmall International Giveaway**
    Win one piece clothe of your choice :)
    Hope you will Join :) it means alot.
    visit my blog ^^
    www.luchluchcraft.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. gorgeous photos! love the backdrop and chic outfit! & followed on Bloglovin'. please feel free to check out my blog and maybe follow back? if you like my blog.

    xoxo
    http://1finedai.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Great post!
    Feel free to visit my blog!

    xoxo

    http://slimkidinside.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. estás linda :)
    Para mim só retirava os sapatos pois não sao bem o meu género, de resto usava tudoooooo!

    ResponderEliminar
  10. Amazing creepers! Love this look! Hyped<3

    ResponderEliminar
  11. Gosto dos looks mais grunge, acho que te ficam bem! Também tenho uma paixão por sapatos de plataforma! E adoro esses, são tão giros! :D

    ResponderEliminar
  12. ah pernas jeitosas :) fica-te muito bem este registo.

    ResponderEliminar
  13. Awesome outfit! So cool:)

    bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderEliminar
  14. ADOREI o look e o teu cabelo está perfeito!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. great!~
    _________________________________________
    FOLLOW MY BLOG -> http://modefriends.pl/

    ResponderEliminar
  16. I love those shoes and that jack daniels tank so so much. You put together very nice outfits :) xx

    nadjascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Nice photos!
    Enter the giveaway for a chance to win clothes and a 100$ gift card http://dailyfashiondream.blogspot.com/2013/06/persunmall-giveaway.html

    ResponderEliminar
  18. Simples, edgy, confortável, grunge...tudo o que gosto num outfit! Adoro, mesmo muito gira :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Tão linda!
    Esses são os tais creepers certo? Adoro!

    ResponderEliminar
  20. great outfit love your shoes! really like your super short fringe too <3 <3

    http://stylingbyjong.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  21. adoro essa camisola! e o teu cabelo é lindissimo :)

    ResponderEliminar
  22. Que olhossss! =)

    O look não faz o meu género, contudo gosto dele aplicado em ti :) ***


    Bêjuh

    Mia

    http://loja-fashionland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Tens sempre fotografias lindas. Adoro principalmente a segunda :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. i love those shoes!
    you look pretty cool :)
    Following you now!

    hope you visit my blog & follow too if you like :)
    BlogLovin' | BreezeyBee Blog | Facebook | Twitter
    xoXo

    ResponderEliminar
  25. Que gira ^^ adoro a tua franja é tão querida! Adorei o look totalmente!

    ResponderEliminar
  26. Adoro o teu top! e estás mesmo linda na última fotos :)

    ResponderEliminar
  27. O conjunto é muito giro. É top é simples mas tão perfeito :)

    ResponderEliminar
  28. Amazing shoes *_*. On the 4th photo you looks like Amy Winehouse! :D. I like it!
    I'm new here. Visit me and comment my outfit!
    brownandpale.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Super linda! Estou apaixonada por esses creepers! <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Olá Ester! Estás á vontade para aproveitare a promoçao e teres o teu próprio batom ahaha ;)

    Adoro os creepers e o top! :D
    Sou grande fã e confesso que nesta época da minha vida tenho grande vontade voltar aos meus old creeps e ás minhas t-shirts de bandas.

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  31. awesome look!!

    xx

    http://andysparkles.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  32. adoooro o top! está demais este outfit :)

    ResponderEliminar
  33. Adorei o look! E gosto muito do teu cabelo *.*

    ResponderEliminar
  34. Hey sweetie, thanks for following me on gfc, I would love it if you could follow me on bloglovin xxxx

    ResponderEliminar
  35. Super gira!
    Participa no giveaway do meu blog!

    ResponderEliminar
  36. Amei essa blusa.
    Ótima Terça!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  37. uauu! gosto imenso do top e dos sapatos! são lindos :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  38. Não sabia que tinha uma loja online mas já fiz like e assim que aparecer algo que goste e tenha dinheiro vou encomendar :)
    Adoro essa camisola, btw!
    Beijinho
    http://heykathrefrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Adorei o look, acho que entrou para o meu top de favoritos :) Adorei a conjugação com os calções de cinta subida, mas a minha peça de eleição são mesmo os creepers, amo-os, e os teus são lindos lindos **
    BIG BLACK HOLE

    ResponderEliminar
  40. Gosto imenso das creepers e ficam muito bem no conjunto!

    ResponderEliminar
  41. swag outfit dear! <3
    Btw,you can check my blog and join my giveaway.THANK YOU! <3

    xoxo,
    SHERLAINE
    .never settle for less.

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall