Product: Elvive Liso Keratina

Product: Elvive Liso Keratina

Bem, há imenso tempo que não faço uma review mas hoje venho fazer uma pequena introdução a este produto e daqui a umas 3 semanas irei fazer uma review sobre novo champô da Elvive Liso Keratina. Entrei recentemente para a comunidade TRND, onde os membros têm a oportunidade de experimentar produtos e fazer assim uma review. Decidi candidatar-me nesta campanha porque achei que seria perfeita para mim porque maior parte das vezes estou sempre de cabelo esticado porque não gosto muito do meu cabelo natural. Nasci com o cabelo bem lisinho mas devido a repetições de cortes de cabelo escadiado o meu cabelo começou a ondular e a ficar com volume. Confesso que desde ai ando numa procura do champô perfeito para resolver isto (coisa que nem sei se é possível) e decidi experimentar este. Falando desta campanha, recebi uma encomenda que continha um pack com: 
- 1 embalagem de champô Elvive Liso Keratina
- 5 amostras
-  10 vales de desconto de 1,00€ para gastar num produto da mesma gama
- Cartões de visita da TRND para partilhar com as amigas e familiares

Estou super curiosa sobre este novo produto da Elvive e assim que experimente irei partilhar a minha opinião. E vocês, já conheciam este novo produto? Já usaram? Contem-me tudo! Não se esqueçam de participar no giveaway para ganhar uma peça de bijutaria há vossa escolha!
  
EDIT: Depois de experimentar o champô Elvive Liso Keratina fiquei muito satisfeita. Nas primeiras lavagens reparei logo uma evolução significativa no meu cabelo. Como expliquei o meu cabelo tem tendência para ser ondulado e com volume mas depois de ter experimentado este novo produto notei que o meu cabelo ficou muito mais leve. 

Os pontos positivos: O cabelo fica significativamente mais leve e solto.
                O aroma deste champô é maravilhoso.

Os pontos negativos: Para quem quiser resultados mais rápidos aconselho a comprar a gama completa da Elvive Liso Keratina (shampoo + amaciador + máscara)

Em geral aconselho este produto para quem procura ter o cabelo mais leve e com menos volume. 
Eu fiquei muito satisfeita!


So long that don't do a product review, but soon I will make a review about the new shampoo Elvive Smooth Keratin. I'm super curious about this new product of Elvive and I will share my opinion when I try it out. And you, did you already knew this product? Have you used? Tell me everything!
Don't forget to participate on the giveaway to win one piece of jewelry.


Follow on Bloglovin
  

20 comentários

  1. oh, depois diz o que achaste.
    Eu já ando há imenso tempo para experimentar o champô o amaciador e a mascara, mas como não tenho ido as compras com a Mamis tenho deixado passar.. Depois conta como foi

    ResponderEliminar
  2. não conheco mas já vi os anuncios na tv, questiono-me sempre quanto à sua eficácia!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Candidatei-me, mas nao tive sorte! :(
    De certeza que quando aparecer por cá vou testar, pois o meu cabelo também ganha jeitos fácil!
    Depois conta o que achas dele! ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. I've never tried that product, can't wait for your review

    xo

    Inspirations Have I None

    ps. I'm having a giveaway on my blog

    ResponderEliminar
  5. guapa!te he descubierto por casualidad y queria aprovechar para invitarte a mi blog y a seguirme si quieres q mantengamos el contacto
    Mira mi último post!
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    un besito enorme!!!

    ResponderEliminar
  6. também recebi! e digo-te, já experimentei e adorei, deixa o cabelo mesmo sedoso

    ResponderEliminar
  7. Adoro os produtos da L'Oreal! Aqui no Brasil essa linha se chama Elsève, e é muito boa!
    beijos

    http://aroundvanessa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Thanks for sharing your opinion about this product. I have to check if this is already available in my country.

    Kisses,
    Bex
    Personal Style Blog

    ResponderEliminar
  9. I know this product. In Germany it's called Elvital but it's the same. I've never used it though. I'm excited what you tell about it!

    ResponderEliminar
  10. ja usei e gostei bastante, sinto e o cabelo um bocadinho pesado***

    ResponderEliminar
  11. Eu sempre tive uma relação de amor/ódio com o meu cabelo. Quando era mais nova odiava, porque era super volumoso e muito grosso. Entretanto com o passar do tempo, ter sido operada duas vezes (a anestesia enfraquece o cabelo) e os cortes, acabou por ficar ligeiramente mais fino. Agora por acaso ando a gostar imenso dele, e apesar dos poucos (muitoooo poucos) cuidados que tenho com ele (só champô)é bastante saudável. Espero que o produto resulte contigo :)

    ResponderEliminar
  12. Acho que vou expimentar :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Também nasci com o cabelo lisinho mas não sei porque sempre quis ter o cabelo ondulado...
    Depois de ter escadeado o cabelo um número de vezes enumeráveis, fartei-me e decidi cortar tudo e voltar ao lisinho... mas é impossível :( O meu cabelo fica sempre semi-ondulado e com muito volume!

    Vou estar mais atenta ao teu blog para ver qual será a melhor solução (se esta existir, para o problema) :3

    ResponderEliminar
  14. Fico à espera de saber a tua opinião. Eu como também aliso o cabelo de vez em quando, vou gostar de saber :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  15. E que tenho o cabelo liso, queria um cabelo ondulado e tu que tens ondulado queres liso. É sempre Assim :)

    ResponderEliminar
  16. É o champô que uso agora e gosto bastante :)

    xoxo

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall