1 year of she walks


The month of May is certainly a very important month for the blog, because it was in May last year that I started this project. I always had the fashion bug inside me, I remember when I was little that I wanted to be a fashion designer but I actually study graphic design, but I don't regret. The idea to create a blog was to have a place where I could share this passion. I started by being a anonymously reader for several months but in May last year became official and I created She Walks blog. I wanted to join what I love most: Fashion and Photography. I wanted to share all that inspired me and expose all my creative ideas in this little corner. For those who follow me from the start may already seen some of these outfits that despite being old  I don't regret done it, I'm just proud to have done everything in this blog and will be always good to remember the past.


O mês de Maio é sem dúvida um mês muito importante para o blog pois foi neste mês que tudo começou.
Sempre tive o bichinho da moda dentro de mim, lembro-me tão bem de quando era pequena querer ser estilista mas acabei por seguir design gráfico, coisa que não me arrependo. Daí surgiu a ideia de criar um blog onde pudesse partilhar esta paixão e estar de certa forma dentro do meio. Comecei por ser uma leitora anónima por vários meses mas em Maio do ano passado tornou-se oficial e criei o She Walks. Queria juntar o que mais adoro: Fotografia e Moda. Queria com o blog partilhar tudo o que me inspira e expor todas as minhas ideias criativas neste cantinho. Para quem me acompanha deste o início já deve ter visto alguns destes conjuntos que apesar de serem antigos não me arrependo de os ter feito, apenas fico orgulhosa por ter evoluído nas ideias para os conjuntos e é sempre bom recordar o passado. 


This year of She Walks blog was a very important part in my life. It began in the conclusion of one of my biggest school projects and the start of my first internship. The blog was always present during the hours of rest and also for inspiration. When I finished my course of three years of graphic design I got a invitation to another internship but this time in Italy. It was certainly a big adventure in my life and for the blog too, because I shared my adventures in Italy for 3 months. That's because I shared so many photos of Italy in this post on the anniversary of the blog. The She Walks blog this month is congratulated for the fantastic year of existence. Because is my little corner where I give myself to know and where I share everything I love most. Never forget one of the most important part of their existence, my lovely readers! Because without them wouldn't be possible everything that the blog is now. I wanted to thank you all for being here and for being the best readers that anyone can have! I can only say that I hope I will never disappoint you as a blogger and hope to continue full strength to share all my ideas and adventures! Again, thank you from my heart for being part of She Walks. It's been a year, but I hope to come many more!  


Este ano de existência do She Walks é um grande marco na minha vida. Começou na finalização de um dos meus maiores projectos escolares e do inicio do meu primeiro estágio. Foram sem dúvida alturas de muito stress e muita aprendizagem, que valeu bem a pena! O blog estava sempre presente nas horas de descanso e também de procura de inspiração. Quando terminei o meu curso de três anos de design gráfico pouco tempo depois tive o convite para realizar outro estágio mas desta vez em Itália. Foi sem dúvida um grande marco para a minha vida e para o blog, pois nele partilhei as minhas aventuras por Itália durante 3 meses por isso é que partilho grande parte das fotografias de Itália neste post sobre o aniversário do blog. Porque considero que foi  uma das minhas aventuras que mais partilhei neste meu cantinho. O She Walks está de parabéns este mês pelo seu fantástico ano de existência. Por ser o meu cantinho, onde me dou a conhecer e onde partilho tudo o que mais amo. Sem nunca esquecer a parte importante da sua existência, os leitores! Porque se não fossem as pessoas que passaram por aqui e que deixam a sua opinião e me alegram o dia só pela sua visita, não teria o mesmo significado e nada seria possível. Agradeço a todos vocês por estarem presentes e por serem os melhores leitores que alguém pode ter! Resta-me dizer que espero nunca desiludir-vos como blogger e espero continuar aqui cheia de força para partilhar todas as minhas ideias e aventuras também! Mais uma vez, obrigada do fundo do coração por fazerem parte do She Walks. 
Já passou um ano, mas espero que venhas muitos mais! 


Follow on Bloglovin


59 comentários

  1. Parabéns :)
    Que engraçado, quando era mais nova também queria ser estilista e agora vou seguir design gráfico :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao blog mas principalmente a ti, obviamente. Sou uma seguidora relativamente recente mas admiro imenso o blog e o que fazes com ele. Que venham muitos mais anos! :D

    xx MJ
    http://shopaholic-thoughts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ohhh muitos parabéns a ti e ao teu blog! É fantástico e tu mereces ;D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo 1º ano e que venham muitos mais <3

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a ti e ao blog :) Foi uma bela ideia, espero que continue! E adorei as fotos em Itália :)

    ResponderEliminar
  6. Congrats! I am happy to be your follower and I am looking forward to you future posts. You are such a nice person. Stay awesome =^.^=
    tanyaminxy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns por este ano e que continues com muito sucesso **

    ResponderEliminar
  8. Congrats on your blogs birthday, heres to another amazing year =)

    Corinne x
    www.skinnedcartree.com

    ResponderEliminar
  9. obrigada minha linda *-*
    parabéns pelo 1º ano do blog, que venham mais ! <3

    ResponderEliminar
  10. wow! então parabéns ao she walks! sou uma leitora recente, mas tenho a dizer q goosto mt do teu blogzinho e os videos sao um must! vou continuar por aqui ;)

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns! :)
    Sabes que quando eu era pequena também queria ser estilista? Mas nunca tive muito jeito para a coisa! HEHE

    ResponderEliminar
  12. Congrats! :) keep up with the good work!

    ResponderEliminar
  13. Your blog is one of my fav.
    Gongratulations <3

    ResponderEliminar
  14. parabens! e que o blog continue a crescer e sempre com o bom material a que nos tem habituado!

    ResponderEliminar
  15. parabéns ao blog e a ti! <3
    http://the-primadonna-girl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Venham muitos mais minha princesa
    És uma excelente blogger, com muita qualidade de conteúdos!

    CONTINUA!

    Tenho post novo
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube


    ResponderEliminar
  17. Lovely pictures! ;)

    blythelifestyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. happy anniversary for your blog :)
    i'm your newest follower, maybe you wanna follow me too

    http://allfitriragaputti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. love this post and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    Kisses
    http://francescagiusti.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  20. thanks for the comments ;) great blog

    ResponderEliminar
  21. Parabéns que venham mais anos.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  22. O blog já tem um ano e só agora estou a conhecê-lo! Venham mais :)

    ResponderEliminar
  23. Parabéns! Apesar de conhecer o blog à pouco tempo, posso dizer que já sigo assiduamente, apesar de não comentar todas as vezes :p
    Espero que fiques por cá muitos mais anos :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  24. Hey girl! Parabés :D
    Passa no meu blog http://be-a-vintage-lover.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  25. Meus parabéns
    E que o blog continue tendo muito sucesso
    Faz pouco tempo que conheço, mas já gosto bastante
    Amei as fotos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  26. Parabéns pelo ano do blog. Apesar de não o conhecer há muito tempo, gosto sempre de cá vir ver as novidades :) Gosto muito dos looks no primeiro conjunto de imagens, especialmente do terceiro e do quinto (o do canto inferior esquerdo).

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  27. Parabéns pelo excelente trabalho aqui no blog :)

    dearvoguee.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. parabéns pelo blog e continua!
    xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Muitos Parabéns pelo aninho de existência do blog!! também espero que venham muitos mais :)
    Beijinho grande e bom fim-de-semana ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Muitos parabéns fofinha! E que venham mais anos ^^

    ResponderEliminar
  31. great post! your blog seems wonderful :)

    ResponderEliminar

  32. I love your blog)
    I'm following you) follow me too, please)
    kisses

    http://www.makingindustry.com/

    ResponderEliminar
  33. Enhorabuena por el año! Me encanta tu blog y tu sencillez y estilo! Yo estoy empezando ahora el mio propio, si quieres pasarte esta es la dirección: http://malvro.blogspot.com/
    Gracias y espero que me ayudes en este gran proyecto que tengo pensado!

    ResponderEliminar
  34. Parabéns! Que venham mais anos cheios de boas memórias! Stolen From My Mom

    ResponderEliminar
  35. Parabéns ao teu blog! :) Que venham muitos mais anos, mais looks, mais inspiração, mais tudo!

    Beijinho,
    http://wehaveefreedom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Muito parabéns pelo primeiro aniversário, que venham muios depois deste porque gosto bastante de visitar o teu blog :)

    ResponderEliminar
  37. Acho maravilhosa a "ideia" de teres sido uma leitora anónima durante tanto tempo e só depois decidires criar um blog teu. :) Espero que o "She Walks" continue em força durante mais e mais anos! Parabéns querida! Fotos fantásticas :)

    Beijinho,

    Mia

    http://loja-fashionland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Adoro o teu blog! Visita o meu e faz follow! http://1100days.blogspot.pt/ <3

    ResponderEliminar
  39. Parabéns!! Segui!! :)

    Mil beijinhos!!!

    Giveaway no meu blog participa :

    http://coco-chanel-best-friend.blogspot.pt/2013/05/giveaway-joana-boulevard.html

    ResponderEliminar
  40. Parabéns :D
    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  41. Espero que o blog te traga muitos projetos e muita felicidade*

    ResponderEliminar
  42. Muitos Parabéns pelo 1º ano do blog *-*

    ResponderEliminar
  43. Parabéns pelo aninho do blog. :)
    Acho o teu blog fantástico!! Espero que continues por muuuitos anos.
    Eu estou a dar as primeiros toques no meu. ;)

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. Parabéns atrasados!! Adoro o blog, continua;)
    Muitos mais aninhos^^
    Beijocas

    ResponderEliminar
  45. Congrats!!!
    You have great Ideas and a interesting blog, i really like it!
    what you think, wanna follow each other?
    I would be happy :-)

    Kiss from Swiss
    schuhRei.ch

    ResponderEliminar
  46. great post dear! :)

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  47. Parabéns ao blog querida :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  48. congratulations on your one year! looks like it has been a successful one for you!

    Sisters Marie
    Start your closet on BISTM!

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall