suggestion: ride a bike with style




Last Saturday it was day for shooting for the blog. It was a beautiful day and I just wanted to get my bike and take a ride by my town! Perhaps because of the memories I had of the sunny days when I ride my bike when I was a little girl. It's something that I love and I always will! So if you also like I challenge you to pick yours and do the same! It is my suggestion for this weekend. Here's some photos that inspired me! And don't forget to participate in the giveaway of a lovely and colorful necklace!


No sábado passado foi dia de fotografar para o blog. Estava um dia lindo de sol e a vontade de ir buscar a  bicicleta e dar um passeio pelo meu Alentejo foi enorme! Talvez pelas memórias que tenho de nos dias de calor fazer grandes passeios quando era pequenina. É algo que adoro e sempre adorei! Por isso se também gostam desafio-vos a ir buscar a vossa bicicleta e fazerem o mesmo! É a minha sugestão para este fim-de-semana. Deixo-vos fotografias que me inspiraram e que só me dão mais vontade para amanhã aproveitar o dia desta maneira! Não se esqueçam de participar no giveaway de um colar lindo e colorido!


Follow on Bloglovin


51 comentários

  1. Até me deu vontade de andar de bicicleta, já não ando aos anos! :x
    Bela selecção de fotos :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. I don't have a bike anymore! But when I was younger, my friends and I used to always go for long bike rides.

    I love the outfit in the 3rd photo!

    Corinne x
    www.skinnedcartree.com

    ResponderEliminar
  3. Primeiro tenho de aprender a andar de bicicleta! lol

    ResponderEliminar
  4. Ai como eu adorava poder andar todos os dias de bicicleta!! Mas as ruas tortuosas do Porto não ajudam muito! ahaha

    ResponderEliminar
  5. Great inspiration photos! Really makes me want to get my bike out again.. haven't ridden one in years! Haha

    Have a great weekend :-)

    Emily x

    http://emiliciastyle.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Que giras, a primeira e segunda foto são bué fixes!

    Evilyn Vondrack from vanity-street.com

    ResponderEliminar
  7. Andar de bicicleta pelo nosso alentejo é do melhor, mesmo. :) mais uma das razões que me faz feliz viver aqui.
    Beijinhos das Gémeas :)

    www.passeandoentrelivros.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Amei as fotos, tenho imensas saudades de andar de bicicleta!

    ResponderEliminar
  9. Adoro este post porque a conjunção entre estilo e bicicleta a pedal é fantástica. Agora quero enfiar um cestinho na minha, para lhe dar mais estética. Todos os dias vou de bicicleta para o trabalho, e graças a isso não tenho que gastar dinheiro em gasolina nem em transportes e muito menos em ginásios, tendo em conta que trabalho pernas, barriga e coxas só a pedalar... É um meio ecológico, e mais divertido que caminhar. A bicicleta consegue complementar o nosso estilo pessoal e ser amiga do ambiente :)

    ResponderEliminar
  10. Love these photos! I love the idea of an adorable bike on a nice spring or summer day.

    xox Lara www.weheartbeautyblog.com

    ResponderEliminar
  11. eu gosto mt de andar de bike. aqui nos states tenho uma verde menta com um cestinho. super cool! agr q o tempo ta bonzinho, vou de bike p o trab ;)

    ResponderEliminar
  12. I live in a city now and will definitely be biking more often :) hopefully stylishly!

    ResponderEliminar
  13. nice inspiration! Nice blog :)! Following now, hope you have a look at mine too :)
    http://www.curlsandbags.com

    ResponderEliminar
  14. adoro! infelizmente não tenho bicicleta mas adorava quando era pequena!

    http://the-primadonna-girl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. adorei as fotos!
    xx

    ana,
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Tou a pensar comprar uma bike já que a minha tem um pedal partido! Gosto mt, é inspirador *

    ResponderEliminar
  17. Fotografias com bicicleta ficam sempre tão inspiradoras! Gosto muito :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Thank you for your comment on my blog xxx

    Would you like to follow each others?
    Greetings from Poland!
    Renews xxx

    ResponderEliminar
  19. Estas fotografias estão giríssimas!

    xx MJ
    http://shopaholic-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Gostei de todos os looks mas eu usaria a foto 2º bem giro (:
    e obrigada x tem um bom fim de semana
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Não tenho bicicleta ainda, mas acho muito legal andar por aí em dias livres. Aqui no Rio tem umas bicicletas que ficam nas ruas para alugarmos. Muito bom! Vamos todos pedalar. <3

    ResponderEliminar
  22. Eu também adoro andar de bicicleta é mesmo bom..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. I love the looks! So beautiful:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  24. Não sei andar de bicicleta xD a última vez que tentei caí e magoei-me mesmo a sério! lol enfim

    Adoro essas fotos :) beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Eu sou tão desajeitada a andar de bicicleta que acho que nunca ia conseguir pousar com tal formosura :P

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Eu se pudesse faria o mesmo, já tenho imensas saudades de andar de bicicleta :')

    ResponderEliminar
  27. OMG! These photos are so cute! I want to take outfit photos with a bicycle too. Thanks for posting these dear. :)

    Btw, feel free to visit my blog if you have time. Let me know too if you want us to follow each other. :)

    xx, Mela
    www.wearismela.com

    ResponderEliminar
  28. Omg, I love the leo one ♥ mine got stolen last year so I gotta buy me a new one - I'm looking out for a purple one this time :)I love to cruise around and explore my city with a bike :)

    ResponderEliminar
  29. Just followed your blog! Please do follow mine too!

    Thanks! xoxo

    www.slimkidinside.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Que bem que sabe passear assim de bicicleta, já não o faço ao tempo :)

    ResponderEliminar
  31. Yeaah, biking is so nice:) Well, I don't think I look that fabulous on a bike than the women in these pics, but anyway!:P I like the post! xx

    www.nadieledit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Great post, with this cool bikes i would start again to ride by bike to my work. Like number 4. But the outfits are awesome, too :o)

    Lovely greetz from germany.

    xoxo
    Ina :*

    ResponderEliminar
  33. hello dear, thanks for following! I'm following you on gfc and bloglovin too :)
    MaryFashionLove
    MaryFashionLove on Bloglovin

    ResponderEliminar
  34. Bueno, yo os quería hablar de mi historia de amor con mi chico, este blog es para que todo el mundo vea lo feliz que me hace, http://nosotrosparasiempre10-11-12.blogspot.com.es
    Y también tengo otro de moda, me encanta la moda!
    http://allstylesalba.blogspot.com.es
    ¿Nos seguimos? <3

    ResponderEliminar
  35. Solaaaaaange !!!

    Thanks for your comment :)

    xx

    ResponderEliminar
  36. Eu com este sol e bom tempo também tenho sempre vontade de passear, mas no meu caso é mais a pé e pela cidade de Lisboa. Eu adorova quando era pequena e ia passear para Belém. Gosto muito dos conjuntos que escolheste, especialmente do terceiro. A camisola fica mesmo linda e perfeita com a saia :)

    ResponderEliminar
  37. Thanks for the lovely comment you left on my blog! I like your blog!
    Just followed it, follow me back soon?:D

    ResponderEliminar
  38. Me gusta mucho tu estilo! y me encanta tu blog! me quedo para seguirte y poder ver más entradas tuyas!! te animo a que visites mi blog y me sigas si te gusta!

    http://blowoffashion.blogspot.com.es/

    besots y gracias!

    ResponderEliminar
  39. i love riding my bike around town but i have a really manly helmet so i can't ride in style :(
    oh the leopard printed bicycle in the 4th photograph is so funky

    ResponderEliminar
  40. Such cute photos!

    classypeach.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. Beautiful pictures! Love your blog, following you!!!

    www.wear2day.com

    ResponderEliminar
  42. I loved the pics!!
    Have a wonderful day,
    ❥Lots of love.
    -Johanna

    http://www.dreamscolorsandglitter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  43. Love the photos! I adore bikes! Thank you for your comment and follow! Im now doing the same lovely! x

    http://www.heldtogetherbypins.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  44. Tambem adoro passeios de bicicleta :D Sinto uma liberdade imensa quando o faço :)

    beijinho

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall