1# Tutorial: How To Put Clip In Hair Extensions

Hair extensions from abhair

I think that everyone know that I have the desire to have long hair and while I can not have I decided to opt for some clip in hair extensions. Clip in hair extensions are the type that can be used whenever we want and do not affect our hair. The extensions I have are from Abhair since I wanted red hair extensions and the store for now don't have, I opted to buy these extensions light brown and dye it red. I knew it would be a lighter shade, but I liked the result because it seems that I have a red ombré hair. I really liked the quality of the hair extensions from Abhair, even I dye it they still bright as before. The only thing I didn't like was the fact that a kit of hair extensions it's not enough for my hair, because I have too much hair and a bit of volume. So for anyone who has hair like mine I would strongly recommend buying two sets of extensions to make it a more natural result. For those who have a straight hair and just want to add more length to your hair you just need a kit of hair extensions. To understand how to put in hair extensions here's a video tutorial. I hope it is useful and check the abhair store 'cause they have greats products. 


Já todos devem conhecer o enorme desejo que tenho por ter cabelo comprido e enquanto que não o consigo ter bem comprido como quero decidi optar por umas extensões de clip. Extensões de clip são o tipo de extensões que podem ser usadas sempre que quisermos e que não afectam o nosso cabelo graças aos clips que têm. As extensões que tenho são da loja Abhair, como queria umas extensões ruivas e por enquanto não existe na loja, optei por comprar estas extensões castanho claro e pintar de vermelho. Sabia que ia ficar um tom mais claro, mas gostei do resultado pois parece que tenho um ombré hair vermelho. Gostei bastante da qualidade das extensões da Abhair, ainda mais tendo-as pintado e terem continuado brilhantes como antes. A única coisa que não gostei foi do facto de um kit de extensões não chegar para o meu cabelo, porque tenho muito cabelo e um pouco de volume. Então para quem tem o cabelo como o meu aconselho vivamente a comprar dois kits de extensões para que fique um resultado mais natural. Para quem tem um cabelo bem liso e apenas quer adicionar mais comprimento no seu cabelo nesse caso, um kit chega perfeitamente. Para perceberem melhor como se colocam as extensões no cabelo aqui fica um video tutorial. Espero que seja útil e esclarecedor. 


Follow on Bloglovin


46 comentários

  1. Eheh, que riquinha ficas :)

    Que marca de tinta usas?

    ResponderEliminar
  2. Olá! :) Gostei imenso desse conceito, sempre é melhor que fazer mesmo extensões no cabelo na minha opinião.
    Mas realmente tens razão, acho que é necessário mais um kit para nao dar um aspecto artificial. Adorei quando apanhaste o cabelo de lado, aí parecia mesmo muito natural e bonito :)

    PS: adoro o teu cabelo *_*

    Beijinhos <3

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. R: pois, mas nao sei bem como isso funciona -.-

    Adorei o teu blog e já o estou a seguir!!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ficou mesmo giro, ficou mesmo com um aspecto natural :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito, sempre quis ter extensões, gostava de comprar desse genero, é fácil?

    ResponderEliminar
  6. I have not tried this yet, but always thought it would be something I'd want to try! This tutorial was helpful, I think I might finally try clip ins!

    -Mia
    www.msmiamaree.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei o tutorial! Acho que até parece natural e adorei o resultado. Quem me dera a mim ter o cabelo desse comprimento. Em tempos tive extenções permanentes, mas essas parecem muito mais práticas! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Hi babe! I just published a post featuring my new Oasap dress… let me know what do you think about it!
    http://namelessfashionblog.blogspot.it/2013/04/oasap-rhinestones-trimmed-dress.html

    ResponderEliminar
  9. Gostei mesmo do efeito no teu cabelo! :D HEHE

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do video, muito divertido e fofinho! Quanto ás extensões já utilizei pela mesma razão, o problema é que se nota sempre que não são mesmo o cabelo da pessoa, não só porque é difícil de integrar com o corte de cabelo, como o brilho, o tom, é complicado de ficar igual, então desisti lol
    Evilyn Vondrack from http://vanity-street.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Hello sweety! This is such a amazing post to observe! Utterly like it! Are we following yet? If not then let's follow via GFC, BL, LB and FB too! Let me know, I always follow back! New post up on my blog (: Stop by me soon! xx

    With love ❤
    www.fashionholicsparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. I like how you now get a ombre like hairstyle! Great that you've died them yourself!

    ResponderEliminar
  13. Nunca usei extensões. Aliás, estou com o problema contrário, meu cabelo está grande demais, tenho que cortar!!!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  14. Adorei o video :) Eu já tenho cabelo comprido mas gostava de experimentar extensões de cabelo ondulado/encaracolado (porque o meu é liso).
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Thanks for stopping by my blog!
    good tutorial, I normaly don't put my extensions so high up but yours look very natural!
    Lovely blog too, am now following

    Xx
    www.shogoxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia... Ficam giras! Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. A minha Kitty é encantadora a fazer oh-oh! Oh.. muito obrigada querida, gosto tanto de ouvir isso :D

    ResponderEliminar
  18. a cor do teu cabelo está tão gira :) adoro!

    ResponderEliminar
  19. A minha Kitty é encantadora a fazer oh-oh! Oh.. muito obrigada querida, gosto tanto de ouvir isso :D

    ResponderEliminar
  20. Fica muito giro e original!! Segue-me, eu já te sigo ;) beijinhos ~

    http://thebestglam.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Grate blog! I followed you here in blog, hope you follow me back! Nice day!
    Keep in touch. Greetings from Moscow!
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  22. You have really nice hair!!!

    Please check out and follow my blog! I'd really appreciate it! <3 http://seasidebeauty.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  23. olá, sou a dona do blog nanasecret (http://nanasecretportugal.blogspot.pt/) e devias de ver the walking dead recomendo, não te vais arrepender*-* beijinhos e obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  24. hey dear)
    nice blog)loves it)
    would you like to follow each other?)

    xoxo Christy

    ResponderEliminar
  25. oh god, I really needed this tutorial. I'm terrible at blending in clip in extensions and mine usually fall out LOL! Great blog, btw... would you like to follow each other?

    WWW.ROXTHEFOX.COM

    ResponderEliminar
  26. Hi:)
    Nice tutorial;)
    How you do this widzets with facebook, lookbook...

    ResponderEliminar
  27. interessante, gostei do resultado final, e é facil de colocar.
    Gostei!

    ResponderEliminar
  28. A cor é linda :)

    Marisa x
    stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. you are so gorg :D perfect red hair. lets subs on each others channels :D

    shall we follow each other?

    http://styleonmel.blogspot.com/2013/04/get-ready-with-me-outing.html

    ResponderEliminar
  30. hi, nice blog :) check out my blog http://thatsloverobyblog.blogspot.it/
    I follow you, you follow me too???? kiss kiss That's Love Blog

    ResponderEliminar
  31. O vídeo ficou muito giro e, sem dúvida que a explicação ficou muito fácil de perceber!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Felizmente tenho um comprimento de cabelo satisfatório mas adoro ver videos de meninas que colocam extensões de clips para dar mais volume ou simplesmente para dar um outro ar ! Gostei do vídeo !
    (e adorei o design do blog ! :D)
    Beijinho

    www.chicreaction.com

    ResponderEliminar
  33. Por acaso tenho curiosidade em experimentar extensões, mas para a quantidade de cabelo que tenho, ficaria caríssimo!

    ResponderEliminar
  34. Great tutorial and they look lovely!

    www.littlepieceofbeauty.blogspot.com

    x

    ResponderEliminar
  35. Eu com o meu cabelo ia ter o mesmo problema então.
    Mas gostei do efeito que dá, especialmente o pormenor de terem ficado com um tom a baixo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  36. Hi!! :) I just find your blog! Cool job!
    Hope you have time to see also mine!
    Have a nice day!
    xx
    www.ireneccloset.com

    ResponderEliminar
  37. thanks for the comment on my blog. yours is great!

    ResponderEliminar
  38. Thanks for the useful video ^^


    Emi x
    http://emi-doll.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  39. adorei o blog e sou uma nova seguidora!
    tenho um giveaway a decorrer no meu blog, passa lá e participa ( http://pinkie-love-forever.blogspot.pt/2013/03/pinkie-gift.html ) (:

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall