3# Mood Board: Pastel Hair

Photos from polyvore

Pastel hair? Yes, but it's nothing new! I love it! And if I dye my hair today, I am sure that in the next day I probably dye it pink or blue! But as I doubt very much that I could look good in blonde I not going to try. (at least for now). I'll try one of the solutions to colored hair without dye it: coloring my hair with pastels! The result will be more similar to the second moodboard, because on the first one it is dye directly on the hair and not just pastels but I had to share the first moodboard because it's so inspiring. 
Well, tomorrow I show you some photos of the end result!


Tons pastel no cabelo? Sim, já não é nenhuma novidade! Eu adoro! E se descolora-se o cabelo hoje, tenho a certeza que no dia a seguir pintaria de rosa ou azul! Mas como duvido muito que fique bem loira não vou arriscar (pelo menos por agora). Vou antes experimentar uma das soluções para quem quer o cabelo colorido por pouco tempo: colorir o cabelo com pastel seco! O resultado vai ficar mais idêntico ao segundo moodboard, porque o primeiro é mesmo tinta directamente no cabelo e não o tal pastel seco mas não pude deixar de partilhar o primeiro que é tão inspirador. 
Bem, amanhã trago fotografias do resultado final! 

38 comentários

  1. Que sorte! Também gostava imenso de pintar nestes tons, aposto que te vai ficar super bem :)
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro cabelo cor-de-rosa, quem me dera. Mas sou muito medricas para cometer essa loucura.
    Ficarei ansiosa para ver as fotografias do teu resultado final.

    ResponderEliminar
  3. eu experimentei pastel seco e não gostei nada nada de como o meu cabelo ficou. a cor saiu logo mas o seco manteve-se durante dias! grr espero que contigo resulte. depois mostra ;)

    ResponderEliminar
  4. Quero muito ver o resultado final :OO

    ResponderEliminar
  5. I love pastel hair. I had so many colors in my hear: pink, purple, lilac, light shades of blue and green, and ombre and I dont know anymore xD
    Good luck <3
    =^.^=
    tanyaminxy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Haha o meu cabelo é descolorido com mechas azuis pastel logo nas mechas na frente do rosto, sou super apaixonada por essa moda, sei que sei resultado vai ser incrível haha

    bises,
    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Também fiquei a conhecer o truque do pastel seco à pouco tempo e acho que é optimo para até mesmo vermos se gostamos da cor e do efeito no cabelo antes de se aplicar mesmo a tinta :P
    Eu também adorava descolorar ahahah mas ainda não ganhei coragem para tal! :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso, pena é exigir muita manutenção!

    ResponderEliminar
  9. I Love this Post, Great selection of Pictures
    I wish I could pull off pastel Hair!

    I would appreciate it if you take some time out & Visit my blog
    www.stylesfrillsandheels.blogspot.co.uk
    Claudia xx

    ResponderEliminar
  10. Já experimentei esses pastéis e sai logo com a lavagem, é excelente para ver como fica! :D

    xx MJ
    http://shopaholic-thoughts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu também gosto, mas acho que loira também não ia ficar muito bem! lolol
    Quero ver isso quando testares! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. ADORO! eu já tive o cabelo com está no segundo segmento de fotos, cor-de-rosa, mas acabou por sair. mas queria muito pintar todo de cor-de-rosa claro, queria mesmo!

    ResponderEliminar
  13. Adoro! Também ando um bocado obcecada com este tipo de cores para cabelo.
    xoxo

    ResponderEliminar
  14. You have a great blog! mind to check out my blog? maybe we can follow each other :)

    www.thebeautyyoffashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Por acaso sempre tive imensa vontade de experimentar uma cor assim no meu cabelo mas até ao dia de hoje ainda não surgiu oportunidade :c
    ♥ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ai quem me dera fazer isso! Tenho medo de arriscar, gostava de pintar o meu cabelo de loiro..omg eheh

    ResponderEliminar
  17. I've dreamt of pastel pink hair for years but still haven't dyed my hair, maybe next summer!

    ResponderEliminar
  18. WOW!! Arrojado! Gosto! :)

    http://my-little-red-dress.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Ahh quero ver o resultado! :) Eu adoro tons pastel e cabelo pastel, embora não me imagine a mim mesma com o cabelo pastel, talvez porque gosto de ter o cabelo em tons naturais e clássicos, e por achar que exigiria muita manutenção para ficar perfeito, e porque me poderia fartar, enfim... Mas pintaria de lavanda/lilás claro!

    ResponderEliminar
  20. i love pastel hair!! its so refreshing! i have like silver hair myself!! And i love it..definitely look forward to the pictures of ur new hair!!
    xx

    ResponderEliminar
  21. Eu gosto muito de ver nas outras pessoas, mas não sei se alguma vez arriscaria :) E também acho que o pastel seco não ia resultar no meu cabelo.

    ResponderEliminar
  22. oh, love that hair trend!!!

    http://yuliasi.blogspot.com/
    love, Yulia

    ResponderEliminar
  23. oh adoro :) tb já experimentei com os lapis de pastel e fica óptimo. É uma solução perfeita para quem não quer arriscar! Beijinho querida

    Kiss kiss

    A.M.

    ResponderEliminar
  24. Love this post - pastel hair is so gorgeous!
    Your blog is lovely :) just followed you! Maybe could you follow me back? I'm new to blogging!

    lafreakcestchic.blogspot.co.uk

    thanks :)
    Laura x

    ResponderEliminar
  25. Adoro! Só não o faria agora por uma questão profissional. :)

    ResponderEliminar
  26. Love this pastel hair trend! I would totally go for it if I wasn't working :(

    Carolina Xx

    ResponderEliminar
  27. eu pintei com pastel seco no carnaval, mas suja tudo e por isso dura pouco :)

    ResponderEliminar
  28. Such a lovely moodboard - I really like it ♥

    ResponderEliminar
  29. Já tive o cabelo de várias cores, mas à uns tempos voltei ao normal...mas o bichinho anda aqui outra vez...nada como um pouco de cor para nos alegrar =D

    With Love
    Miss Lil'Susie <3

    ResponderEliminar
  30. Adorei, tenho muita vontade de pintar o cabelo com essas tons. Mas, só algumas mechas. Como vou fazer californianas pode ser que algum dia, depois que enjoar do loiro, possa pintar com um azul, roxo.
    Adorei mesmo a dica.

    Nice blog : )

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall