1# Seasons Suggest


I decided to do something different here on the blog and start recommending and sharing seasons, music, photography, etc. I will begin by talking about the seasons that I've seen and I will see next. And if you've seen any of them, opinions are always welcome and suggestions for new seasons to see too!

Under Employed: The season is about the life each of the five friends recently graduated and began their lives as adults. I discovered this season on MTV, at first I was not interested but I decided to give a second chance and I have confess that I liked very much. It's not the kind of boring season about the life of teenagers, quite the contrary it's about young adults. I especially enjoyed the great friendship of the five friends and their history.

Imdb rating: 6.1 / 10
My rating: 7.5 / 10

Game of Thrones: Will be the next season to see. After hearing great reviews about this season I have to start watching. Once finished, I will give my opinion.

Imdb rating: 9.4 / 10


Decidi fazer algo de diferente aqui no blog e começar a recomendar e partilhar séries, música, fotografia,etc. Começo por vos falar de uma série que já vi e da próxima que irei ver. E se já viram alguma delas, opiniões são sempre bem-vindas e sugestões para séries para ver também!

Under Employed: A série trata-se da vida de cada um dos cinco amigos recém-formados da faculdade e que começam as suas vidas como adultos. Descobri esta série na MTV, a inicio não me interessou lá muito mas decidi dar uma segunda oportunidade e confesso que gostei. Não é aquele tipo de série sobre a vida de  adolescentes aborrecida, muito pelo contrário, é sobre jovens adultos. Gostei principalmente da grande amizades destes cinco amigos e da sua história. 

Avaliação imdb: 6,1 / 10
Minha avaliação: 7.5 / 10 

Game of Thrones: Será a próxima série que irei começar a ver. Depois de ouvir óptimas críticas acerca desta série tinha que começar a ver. Assim que terminar, irei dar a minha opinião.    

Avaliação imdb: 9,4 / 10

Follow my blog with Bloglovin

19 comentários

  1. Não vejo nem uma nem outra! Mas tenho curiosidade de ver a 1ª! Games of Thornes nunca me cativou, não sei porquê! :)

    ResponderEliminar
  2. Sou completamente viciada em séries, consigo acompanhar várias ao mesmo tempo (ficava doida se não o fizesse) e logo que termino algumas que já estejam completas, começo num instante a pesquisar outras para ver. Game of Thrones é uma das que tenho no 'baú' para ver mais tarde. Quando sigo, é para seguir desde o 1º episódio. Para mim não funciona fazê-lo a meio de uma qualquer temporada. Fiquei com curiosidade de ver Under Employed. Poderia sugerir-te dezenas delas... Quase de certeza vai-me faltar alguma em tantas ;P Mas eis as que vejo ou já vi: Suits; The Weeds; The Middle; Jane by Design; Bedlam; Misfits; - estas duas últimas são britânicas e falar em series britanicas ando para começar a ver 'Skins' também); Modern Family; Revenge; Pretty Little Liars; Community; New Girl; Parenthood; The Big Bang Theory; Switched at Birth; Vampire Diaries; True Blood (tenho uma tara com coisas de vampiros! mas não suporto a saga Twilight, diga-se!!); Hart of Dixie; 90210; Gossip Girl (muito teen mas já visto) ;)) Well pode ser que te tenha dado alguma dica! BTW, gosto deste tema no blog. Utilizo um site tipo 'base de dados' para as séries que vou seguindo, episódio a episódio: http://www.episode-alert.com. Ultimamente tenho visto muito através do site wareztuga, que tem cada vez mais séries e filmes disponiveis e é bastante fácil se seguir os episódios. Afff e fico-me por aqui. ;P *

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar sobre essa série, mas nunca a vi.
    A segunda acho que não sei qual é :p

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Acho isso uma exelente ideia!!! Gostei de saber mais sobre essa série!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Eu agora nem tenho tempo para ver série, mas gosto taaanto! ^^,

    Estou a seguir. *

    ResponderEliminar
  6. I've heard a lot of good things about Game of Thrones, maybe I should try it.

    How about following each other? Let me know on my blog!

    /Avy

    http://mymotherfuckedmickjagger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nossa, seu blog é muito lindo! Parabéns.

    Beijos e um ótimo final de semana.

    Seguindo :*

    almostfashioon.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Ainda não vi nenhuma dessas! A game of thrones ando para ver já há algum tempo, depois diz o que achaste :)
    A outra não conhecia mas deixaste-me com vontade de ver!

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a primeira mas como estou com falta de séries para ver, acho que vou ver se gosto dela!

    ResponderEliminar
  10. love this!
    http://glamourgirl-bg.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Never seen it but looks super funny sweetie! Can't wait to see what else you suggest :)

    XoXo
    Teresa
    http://www.chicaffordable.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu saquei a primeira temporada da Under Employed, mas ainda não vi, mas é sempre bom saber a opinião que há sobre ela.
    Adoro séries, ahah.

    ResponderEliminar
  13. Queria ver a under employed mas no dia em que começou não me lembrei e depois também não ia ver. Vejo depois do início porque já ouvi dizer bem :)

    ResponderEliminar
  14. Game of Thrones é brutalíssimo! estou ansiosa pela 3ª temporada :)

    ResponderEliminar
  15. Adoro Game of Thrones :)
    olha como puses-te os icones do tumblr, do face, do mail e isso lado a lado e assim tão bonitinhos?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Ainda não conhecia a primeira! Vou cuscar ;)

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall