1# Hairstyle


photography by me


As I said here, I wanted to start doing another type of articles here on the blog. I wanted to put all my new ideas into practice, and here comes this one! I'm want to start doing DIY (Do it your self). The initial idea for this post was to make a diy hairstyle, but honestly I did a research and I found that there aren't many options for medium hair so I decided to take a risk and try to invent something. Hairstyle very simple:

1. Take half of the hair and hold it with an elastic
2. With the remaining hair, make a small braid

I invented this hairstyle and I quite liked the final result. I make more hairstyles that I will show later on the blog: more options for hairstyles and hair accessories. What did you think of this hairstyle? Did you like the idea of this new rubric?
(Regarding the previous post that said I'd try to coloring my hair with pastel, well didn't go very well in my hair. Maybe because I have very dark hair. So I advise you to do it if you have light hair)



Como já tinha dito aqui, queria começar a apostar em outro tipo de artigos aqui no blog. Queria pôr todas as minhas novas ideias em prática e eis que surge esta! Começar a fazer DIY (Do it your self). A ideia inicial para este post seria fazer um diy num penteado, fiz pesquisa mas sinceramente não existe muitas opções para cabelo médio então decidi arriscar e tentar inventar algo. Nada mais simples que isto:

1. Apanhar metade do cabelo e prender com um elástico
2.  Com o cabelo restante, fazer uma trança pequena 

Algo que inventei e que gostei bastante do resultado final. Acabei por fazer mais penteados que depois irei mostrar aqui no blog: mais opções de penteados e de acessórios para o cabelo. O que acharam deste penteado? Gostaram da ideia desta nova rúbrica? (Quanto ao post anterior em que disse que ia experimentar colorir o cabelo com pastel seco, bem fiz mas não resultou lá muito bem no meu cabelo. Talvez porque tenho as pontas muito escuras. Por isso aconselho a quem tenha o cabelo claro) 


36 comentários

  1. Adoro a ideia da nova rubrica :)
    Gostei muito do penteado que fizeste! Ficou mesmo giro!
    Beijinhos

    Está a decorrer um sorteio no meu blog! Participa!
    http://chocopink89.blogspot.pt/2013/03/sorteio-primeiro-giveaway-do-blog.html

    ResponderEliminar
  2. Gostei :D

    Adoro a cor do teu cabelo *_*

    ResponderEliminar
  3. Your hair is amazing, the red looks so good on you! xx

    ResponderEliminar
  4. ficou bem engraçado :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ohh que giro! Fica diferente e original sem dúvida!
    Claro que deves continuar a fazer posts deste género, gostei muito :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto do penteado, e da tua cor de cabelo :)

    Resposta: Eu adoro a primavera e o outono. já se vê alguns jardins cheios de flores prontas a florescer.

    ResponderEliminar
  7. I really like the style and can be used for a lot of different outings :)

    Btw your hair always looks good <3

    ResponderEliminar
  8. A tua cor de cabelo tá mesmo linda! O meu ja ta mesmo esquisito (alem dos cabelos brancos..tou a ficar velha..lol) tenho mesmo de pintar! :/
    E gostei muito do penteado, o meu cabelo ta grande, mas é muito escadeado, hoje tentei fazer uma trança ao lado, mas acaba por ficar muito cabelo solto do outro lado! Tenho de ir testando mais umas coisas! lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ficou super giro!
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Own, muito fofo... O corte do seu cabelo lembra ao meu, tirando que eu tenho sidecut, mas o corte é semelhante e a cor também haha.

    ResponderEliminar
  11. Gostei do penteado!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gosto da ideia de fazeres posts destes com mais frequência! O teu cabelo é mesmo giro e o apanhado é super original! Beijinho enorme!

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso do look e das ideias novas que tens para o blog! :D

    xx MJ
    http://shopaholic-thoughts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. love your hair style!

    I've become your follower!
    can we follow each other?

    http://fetish-tokyo.blogspot.jp/

    ResponderEliminar
  15. It's simple and cute :)
    And about pastel hair, you need to have light hair, and if you have dark hair you need to bleach it first =^.^=
    tanyaminxy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. It's a great look
    xoxo
    www.welovefur.com

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigada (: vê o primeiro episódio da série (the carrie diaries), vais adorar!
    e segui*
    xoxo

    ResponderEliminar
  18. adoro a cor e amava ter coragem para pintar o meu xD
    http://theclassicr.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gostei! :D
    Mas para a próxima tens de tirar uma foto de costas para ver como fica.

    ResponderEliminar
  20. gostei muito!
    OH obrigada, linda. ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  21. oooh that's interesting!!! love your red hair, btw! :D

    Click me for my NEW BLOG

    ResponderEliminar
  22. Nice post!
    Would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  23. Hello Dear!!! What a lovely blog :)) I'm Your new follower now :) Hope You will follow me too :) Waiting for You on my blog :) xoxo

    Kathy from Fashion Games

    ResponderEliminar
  24. Very nice hairstyle!

    http://www.mydearwardrobe.com/

    ResponderEliminar
  25. Resultou muito bem, ficou um penteado giro e incomum :)

    ResponderEliminar
  26. Adorei e ainda bem que o fizeste, porque eu também tenho grande dificuldade em arranjar penteados para o meu cabelo,visto ser médio tb xD
    Gostei muito e sem dúvida que irei experimentar :D
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  27. adorei o penteado! acho que fazes bem em apostar nessa rubrica é diferente e dá sempre jeito :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Simples e bonito, vou aderir, já que não faço muitos penteados no meu cabelo :D

    ResponderEliminar
  29. It looks lovely! I love your fringe as well :)

    Kerry x

    fashionandflame.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  30. ai gostei tanto do cabelo... me dá vontade de ter franja denovo! rs
    beijos
    www.themakespot.com

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall