4# Go Green!

 1. Mood board: TrendLand  |   2.. Mood board: by me |  Photos: lookbook


Everybody know that the color of this year is emerald green. So here's an inspirational mood board with this color and looks taken from lookbook that hopefully inspire you too! Personally, the color green has never really caught my attention but maybe one day I buy something with this color! Who knows! Did you like the inspirations?


Já todas sabemos que a cor deste ano é o verde esmeralda. Portanto deixo-vos com um mood board inspirador da cor e com alguns looks retirados do lookbook que espero que vos inspirem também!  Pessoalmente, a cor verde nunca me chamou muito há atenção mas talvez ainda arrisque e compre algumas peças desta cor! Quem sabe! Gostaram das inspirações?

23 comentários

  1. Esta cor é muito bonita mesmo, definitivamente vou arranjar algumas peças :)

    Beijinho
    dcidadedopecado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro o verde no geral, em particular o "teal", menta, verde pastel e claro está, verde esmeralda, assim para o jade! Eu acho que é uma cor simultaneamente mística e sofisticada. Também gosto do contraste da mesma com outras cores, ou até com o nosso cabelo e pele... é flattering! Adoro aquela pencil skirt em glitter verde, muito Pequena Sereia urbana ahah, mas como costumo dizer, não é por ser a cor do ano ou tendência que eu vou gostar ou não, e usar ou não. Para mim, o verde é intemporal :D beijinhos

    nancywilde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei, também nunca fui grande fã de verde mas só de ver esta junção de imagens dá vontade de ter uma peça ou outra :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gostei das inspirações! Também tenho pouca coisa verde, mas até gosto! :)

    ResponderEliminar
  5. Love this! I've always wanted a green coat x

    ResponderEliminar
  6. Ando a adorar essa cor, cada vez me viro mais para ela!

    ResponderEliminar
  7. amo esse cor. Its perfect for St. Patricks day! gostei de seu blog. novo seguidora!!

    run-style-run.blogspot.com

    :)

    ResponderEliminar
  8. I really love green and personally I think it should be worn much more ! :)

    ResponderEliminar
  9. Amei seu cantinho tudo lindo adorei mesmo ja seguindo

    vou fica muito felizzzz se retribuir da uma passadinha la meu cantinho

    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Olá, bom dia

    amei a conjugação de imagens*

    Uma excelente 2ºfeira!
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  11. Oh green is really popular at the moment! It would be nice if you could stop by my blog again, I appreciated your lovely comment last time. I post about 5 times a week :):)

    www.raindropsofsapphire.com

    ResponderEliminar
  12. adorei a ultima foto>! :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. verde lindo!
    xo, A.
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Thanks for visit my blog honey! I follow you!

    I invite you to my WORLDWIDE GIVEAWAY
    SNB: Sexy, Naughty, Bitchy me
    ★ WORLDWIDE GIVEAWAY★

    ResponderEliminar
  15. Tambem não é uma cor que me chame atenção mas o vestido daquela senhora é lindooo ! x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Ando louca com esta cor, sempre gostei de verde mas são mesmo poucas as peças que tenho nessa cor!

    ResponderEliminar
  17. Adoro verde ;) esse e outros! Todos!

    http://docemarafada.blogspot.pt

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar
  18. Pessoalmente, adoro realmente a cor! Acho que tem aquele charme e elegância natural que me fascina..

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adoro a cor, amei os looks que escolheste
    Já me apetece sair à rua assim, num total green!! Ahahahahah

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall