8# Look: Constructed Reality


Photography: Madame Peripetie

Pastel colors, I think I always will love this trend. In one of my searches I found this editorial that I fell in love immediately, for is simplicity and the fact that all the elements make sense in photography. 
And you, who think of pastels colors?
 
Tons pastel, acho que será daquelas tendências que sempre terei um carinho especial: pelo seu lado carinhoso e delicado. Em uma das minhas pesquisas encontrei este editorial que me apaixonei logo,pela sua simplicidade e pelo facto que todos os elementos fazem sentido na fotografia.
E vocês, que acham dos tons pastel? 

16 comentários

  1. Ficaram fantásticas as composições!
    Eu também gosto bastante!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro este editorial. O minimalismo complementado pela overdose de pastel agrada-me muito!^^ :)*

    www.nancywilde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amei!:) Adoro cores pastel!
    beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ja começei a seguir o teu!
    digo.t ja que adoro as cores do teu blog!

    ResponderEliminar
  5. tambem adoro e, apesar do frio, nao deixo de usar :)
    Beijinhos, Catarina
    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  6. I love love love pastels! Especially for spring and summer <3 I also think these photos are beautiful as they are. What an amazing photographer!

    xo
    osmiuminlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Definitely agree with you! Colors are amazing and photos are very nice :)

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro as combinações em pastel, ficam adoráveis :) Tens de ver a temporada completa, na 5º Temporada não me chamou muito à atenção, mas depois na 6º Temporada, opá passei a adora-la :)

    ResponderEliminar
  9. I am not much of a colour person but this is so pretty and imaginative great inspiration xx
    M

    ResponderEliminar
  10. que imagens fantásticas, adorei! eu gosto dos tons pastel, embora não tenha aderido :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei este editorial, super candy ^^

    ResponderEliminar
  12. I'm loving the pastels!! Cute blog :-) Xo

    ResponderEliminar
  13. adoro cores pastel !!! sao lindas :D

    beijinhoos
    http://lovingexperiencepaley.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall