2# Going: Red hair

mood board: by me  |  photos: Tumblr

The people who knows me knows that I like changes. Physical changes in this case.
I especially like to change my hairstyle/color.
I had black hair, blue-black, cashew, red tresses and the list continues ...
I'm not happy with my color right now: dark brown with a mixture of very light brown.
I just don't like to see me with brown hair.
So this time I decided to try again and try to get a red tone and not a red highlights!
I leave here a moodboard to know what I want and tell me if it is not the perfect color?
Then I show the result, of course. Wish me good luck.
And have you already participated in the giveaway? Know how HERE.
Quem me conhece sabe que gosto de mudanças. Mudanças físicas neste caso.
Gosto especialmente de mudar de penteado/cor.
Já tive o cabelo preto, preto-azulado, cajú, madeixas vermelhas e a lista continua...
Não estou nada satisfeita com a minha cor neste momento: castanho escuro com uma mistura de castanho muito claro. Simplesmente não gosto de me ver com o cabelo castanho,acho muito sem piada.
Por isso,desta vez decidi voltar a arriscar e voltar a pintar de vermelho na tentativa de ficar um vermelho que se note, é só isso que desejava em vez de reflexos avermelhados!
A tentativa será amanhã, espero que seja desta.
Deixo aqui um moodboard para perceberem o que quero e diga-me se não é a cor perfeita?
Depois mostro o resultado,é claro. Desejem-me boa sorte.
E já participaram no giveaway? Saibam como AQUI.

30 comentários

  1. Im not big fan of red hair, but that red is the most perfect one I have ever seen.
    Good luck! =^.^=

    ResponderEliminar
  2. adoro esse vermelho profundo nos cabelos! depois mete foto :D

    ResponderEliminar
  3. é uma cor mesmo linda *-*
    Boa sorte <3

    ResponderEliminar
  4. Ai adoro, cabelos ruivos. Se eu ficasse bem ruiva, era já. Depois quero ver o resultado.;)
    Love,
    Diana from http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  5. Cool moodboard, I think you'll make a perfect redhead :)

    ResponderEliminar
  6. És como eu, precisas de mudanças :) Quero ver!!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Hello! I just came across your blog, and I love it! I’ve decided to follow you! If you get a minute, I’d love to know what you think of my latest outfit post! While you’re visiting, follow along so we can keep in touch! :)
    xo, elle from Living in Color.

    ResponderEliminar
  8. gorgeous! I wish i had red hair!

    -liv
    http://chocolivlovelaugh.blogspot.kr

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro cabelo vermelho e ruivo.
    vais descolorar?

    Boa sorte querida

    ResponderEliminar
  10. a cor é linda não haja dúvidas :)
    ansiosa por ver o resultado!!

    beijinhos*
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Olá,vim conhecer seu cantinho,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido pra conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu também tenho de pintar o meu, está a voltar à sua cor - castanho! Tal como tu já pintei de preto, com reflexos azuis, madeixas alouradas, avermelhado, ultimamente, é nos tons cobre que pinto!
    Depois mostra ;) Beijnhos

    ResponderEliminar
  13. ADORO!
    Tenho sorteio de maquilhagem da Estée Lauder no blog!!!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. amo cabelo vermelho! O meu esta tingindo nessa cor, porém já enjoei e quero mudar de cor ):

    ResponderEliminar
  15. Adoro essa cor mas não tenho coragem! Depois já sabes! fotos!!

    **
    Lifestyle Report
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Great blog! Maybe we can follow each other on bloglovin or GFC? Please leave me a comment or follow me and I will follow you =)

    http://lepetitplastique.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Eu também estou constantemente a mudar a cor do meu cabelo. E ter mãe cabeleireira ajuda muito :)
    Gosto imenso desta cor. Acho que te vai ficar bem!

    ResponderEliminar
  18. gosto imenso da cor e acho que te vai ficar lindamente! fico à espera de fotos :p
    p.s: obrigada pelo comentário querida! :)

    ResponderEliminar
  19. yay red hair are pretty awesome <3 love this colour on hair, but unfortunatelly it's not that colour which suits to everyone:(
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. I think that it would suit you very well!

    ResponderEliminar
  21. Quando era mais nova experimentei várias cores em madeixas, mas nunca pintei o cabelo todo. Agora, há uns anos que tenho a cor natural e neste momento não mudava pitada :) *

    ResponderEliminar
  22. I'd love to have red hair, but it doesn't suit me :s
    Have fun dying your hair girl! :))
    xoxo
    your fab new (!) follower
    J.
    ps: I love your writing style and blog! So, as I said, I followed! Check out mine and maybe follow back if you like? :)
    http://www.fabulosis.blogspot.be

    ResponderEliminar
  23. It looks great in the pictures! I hope you will like it to have such a strong colour all the time.
    Fingers crossed it turns out the way you want it.
    You could always go darker brunette again, if you are not happy with the result.
    I never experiment with colour, I have always been blonde.

    ResponderEliminar
  24. I have never dyed my hair, I find it so courageous other ppl do it.
    M

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall