Interview: SHE WALKS on Pedras e Calhaus


I know I don´t have done any article about me and SHE WALKS. Maybe because I have not felt the need to do because the blog don´t have much time, but I'll leave a interview that Maria! from the blog Pedras e Calhaus made about me. You can read the interview HERE.  You can know more about me and the blog. And a big thank you to Maria! because I really like the interview. Hope you enjoy too.
Sei que ainda não fiz nenhum artigo sobre mim e sobre o SHE WALKS. Talvez porque ainda não senti a necessidade de o fazer porque o blog ainda não tem muito tempo, mas vou deixar aqui a entrevista que a Maria! do blog, Pedras e Calhaus me fez. Podem ler a entrevista AQUI. Podem me conhecer melhor a mim e ao blog. E um grande obrigada á Maria porque gostei muito da entrevista. Espero que gostem.

1 comentário

  1. boa boa :) Eu cá gostei! Hum dia entrevisto-te também para o meu (é que já pensei nisso, mas falta-me o tempo).

    Vítor

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall