3# Lovely Bloggers: Kertiii

Design by me | Photographs from Kertiii's blog

Today I bring you the blog of Kertiii. It is one of my favorite blogs because it is very inspiring when it comes to fashion and photography. She is only 21 years old and is studying fashion design and is an photographer from Estonia. It's a great inspiration to me, because I identify with her in some ways. 
Hope you like her and her lovely blog.
Há imenso tempo que não publicava nada na rúbrica Lovely Bloggers. Pois bem, hoje trago-vos o blog da Kertiii. É sem dúvida um dos meus blogs preferidos porque é muito inspirador no que toca á moda e á fotografia. Ela tem apenas 21 anos e estuda design de moda e é fotógrafa da Estónia. É uma grande inspiração para mim, pois identifico-me em certos aspectos com ela.  Espero que gostem dela e do seu adorável blog.

52 comentários

  1. Não conhecia de todo! Mas amei mesmo!!
    Estou a ver o blog dela é um verdadeiro encanto! Para quem gosta de fotografia é realmente inspirador! *.*
    Obrigada por nos dares a conhecer o blog dela (:

    ResponderEliminar
  2. Tem sempre fotos fantásticas!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai sou uma apaixonada por fotografia e moda, já dei uma olhadela e estou encantada! Muito inspirador :P

    ResponderEliminar
  4. obrigada! Quase deixei a minha "paixao" pela kitty ir mais além e queria um estojo da kitty.. Mas pronto, opetei por este (:
    A minha mãe pos-se lá com os "tens 20 anos, achas que um estojo da kitty tem alguma logica, e para nao falar do absordo do preço" então lá comprei este que também é quase tão amoroso quanto o outro (:
    E boas aulas para ti tbm, caso seja o caso :)

    ResponderEliminar
  5. Adorável é a palavra certa para a descrever. :)

    ResponderEliminar
  6. Quer as fots, quer os looks são muito bons. Vou espreitar.

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia o blog dela! O estilo dela é invejável, e o cabelo é lindooo. Obrigada por partilhares :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro, que fotos lindas! Vou dar uma vista de olhos a esse blog :) Segui!
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/
    xx
    Marta

    ResponderEliminar
  9. I love your blog!
    I'm following you (:

    http://under-liner.blogspot.com.es/

    Love from Barcelona!

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia :P parece a ser muito giro. E não há dúvida que tem fotos lindas!

    ResponderEliminar
  11. Thank you for visiting my blog! These are some stunning photos :)

    xx

    maribleu.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  12. She is very gorgeous!

    http://everydayrachel21.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Ohoh não conhecia mas é mesmo adorável. Tão bonita e super fofinha. Adorei o blog dela!

    ResponderEliminar
  14. As fotografias são mesmo muito elegantes.

    ResponderEliminar
  15. She seems to be very stylish blogger <3
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/CoeursDeFoxes

    ResponderEliminar
  16. Hi dear! such a lovely post!

    thank you so much for your amaizng comment.
    Gladly follow you back!

    Kisses,

    Nicoleta

    REINVENT YOURSELF

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  17. Do que vi aqui adorei, vou espreitar mais ;)

    ResponderEliminar
  18. Obrigada querida! Aww adorei o blogue dela, não conhecia, é mesmo amorosa *-*

    ResponderEliminar
  19. I've seen her pics! She's a very inspiring girl, I agree with you:)

    ResponderEliminar
  20. Your dress is gorgeous and that leather jacket is to die for. When you get a chance I'd love it if you could check out my blog.

    Xaimarys ♡
    www.ajumbled-mess.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. She looks wonderful! I'll check out her blog right away. xx I think your blog is lovely too.

    ResponderEliminar
  22. I follow Kertiii too! She's great! :)

    New post on my blog, check it! :)

    http://theannelicious.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  23. Adoro o blog dela!!

    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/09/sirius-black.html

    ResponderEliminar
  24. Ela é sem duvidas uma inspiração, gosto imenso :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  25. estou a gostar muito e recomendo!! e apesar de ter ficado de pé atrás antes de comprar, porque parecia ser uma embalagem pequena, é porque um bocadinho de creme, dá para cobrir a cara toda, estou muito satisfeita.
    xx <3

    ResponderEliminar
  26. Obrigada :)
    Adoro imenso a Kertiii, ela é maravilhosa! ♡

    ResponderEliminar
  27. Gostei do 1º look!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Obrigada querida :)
    Ora essa, é que não há forma de não gostar do teu blogue. Vou visitá-lo sempre, ihih

    ResponderEliminar
  29. Wow, sounds amazing. I have to check out her blog!

    ResponderEliminar
  30. wow! Gorgeous style!
    xoxo
    http://2minutosblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Espreitei agora o blog dela e gostei muito! E sim, também fiquei com as tuas comprinhas debaixo de olho eheheh :) beijinho

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Adorei essas fotos! Vou passar a segui-la também!! O estilo é fantástico! ;)

    ResponderEliminar
  33. I love how you did these photos, just beautiful. I am going to check out this blog now :)

    ResponderEliminar
  34. Desconhecia, vou dar uma espreitadela :D

    E é, há sempre quem goste e quem não goste... eu cá gostei e gostava ainda mais de lá voltar :) é diferente e no que toca a passear estou sempre pronta!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  35. Eu acho que vocês até tem algumas coisas em comum, a pose é de certeza uma delas. Adorei a rubrica ;)

    ResponderEliminar
  36. Thank you for your comment.
    The design is really awesome! Well done.

    xx
    me-travelleroftheworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. Hi love,

    So beautiful post!

    Check my new post - VOGUE FASHION NIGHT OUT - Milan.

    Kisses,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  38. Ela tem um estilo tão romântico que até parece saído de um conto de fadas . :)

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall