2# Music: Grimes




Long time that I didn't talk about music here on the blog.
But I promise that I will try to post every month an artist/band not well known but with an great quality.
So this month I'm presenting Grimes. Her name is Claire Boucher but she is known by Grimes. She is an artist of 24 years, singer and director of music videos. Her music can be classified as dream pop and industrial. She already has 3 albums. What I especially appreciate is that this singer had a face and voice of a girl, but through she has a awesome style that transmits a girl full of attitude! I'll leave some videos of her. What do you think about her?
Há muito tempo que não publicava música aqui no blog. Tentarei publicar sempre todos os meses um artista/banda não muito conhecida mas de grande qualidade. Por isso, no espaço de música deste mês, apresento Grimes. Chama-se Claire Boucher mas é conhecida pelo seu nome artístico Grimes. É uma artista de 24 anos, cantora e realizadora de video-clips. A sua música pode classificar-se como dream pop e industrial. Já conta com 3 albúns musicais.  O que eu aprecio especialmente nesta cantora é o facto de ter uma cara e voz de menina, mas que através do seu estilo transmite ser uma miúda cheia de atitude e garra! Vou deixar alguns videos da Grimes. Que acharam? 



34 comentários

  1. I will take and train my English.
    She's beautiful has an amazing voice.
    loved.
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não a conhecia talvez pelo facto de não ser o tipo de música que estou acostumada a ouvir ;)
    Mas bom post para quem gosta deste estilo ;)

    Pearls go Chic

    ResponderEliminar
  3. adoro! ehehe bom gosto!

    e moras onde? por acaso n é no porto? matava por umas botas assim lol qt foram se nao é indescriçao?

    ResponderEliminar
  4. Sim foi... (:
    As músicas são engraçaditas são! :)

    beijinhos enormes*

    ResponderEliminar
  5. Fiquei rendida ao teu blogue, é lindo.
    Sem dúvida que vou ouvir mais vezes Grimes.
    Estou a seguir.

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, a primeira música é tão gira :D

    ResponderEliminar
  7. Olá Ester! Realmente é um programa diferente mas, na minha opinião interessante. Obrigado :)

    ResponderEliminar
  8. Love your blog style so much!
    I follow you, follow you back?
    Xoxo

    ResponderEliminar
  9. Just found your blog. It's amazing!!!

    Hope you'll visit me, I will be so grateful :)
    Kisses, Elena

    ResponderEliminar
  10. Great blog and lovely pictures!! Want to follow each other via Facebook, Bloglovin, GFC or more?

    www.modishYou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, é bem fixe ;) Além disso, tem um estilo excelente!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Já a conhecia e adoro-a! Tem uma voz tão angelical e é tão gira! O cabelo dela está sempre ultra perfeito! beijinho!

    Style Lullaby

    ResponderEliminar
  13. Ela tem um estilo muuuuuuito à frente

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia! não é muito o meu estilo de musica mas gostei muito do estilo dela e dos videos :)

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia de todo !

    Oh obrigada querida :D o meu cabelo ja teve muito mal , por isso estou a tenatr recuperá-lo . receber um elogio desses é optimo !

    bjo

    ResponderEliminar
  16. ui eu adorei nem conhecia, para além de gostar imenso do contraste entre a voz e o estilo, tb adorei o género musical!
    thanks!

    anna a.
    trendanalogy@blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. She looks very stylish. but I have not heard of her before.

    ResponderEliminar
  18. eu adorei o estilo dela, tem estilo asiático, americano etc.
    a musica tambem, é diferente
    gostei mesmo :D

    Estou a seguir teu blog

    ResponderEliminar
  19. hey. your blog is cool!
    i totally follow you. follow me back? :)
    xoxo
    nessi from hungary
    www.ourdrug.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. So beautiful post! Absolutely great photos ♥

    Lots of love,

    Nicoleta

    REINVENT YOURSELF

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  21. she's babe. i love her.
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/CoeursDeFoxes

    ResponderEliminar
  22. Eu cá não conhecia, não me cativou muito vou de outras músicas, quem sabe :)

    Um beijinho :D e acho muito bem em experimentares fazer o Hair Cuff *

    ResponderEliminar
  23. Não é muito o meu tipo de música, mas gostei imenso do estilo dela!

    Lau

    ResponderEliminar
  24. Gostei do blog, já sigo, se quiseres seguir-me, http://www.myssbi.blogspot.com *

    ResponderEliminar
  25. She is really cool, love her style, music... not my kind, I'm more of a Justice kind of girl :).

    I just found you and your blog, really nice. Do you want to follow each other?
    http://drastic-plastic-fantastic-plastic.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  26. i love her, i saw her live twice last time at coachella

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall