#2 Go yellow!

mood board: trendland


Today the color is yellow!
I confess that is a color that I don't pay many attention, but I think that if is properly combined will give an interesting result. If you are like me and do not sympathize much with this color, I challenge you to combine a yellow piece in your next look. Accept the challenge?

A cor de hoje é amarelo! 
Confesso que não é uma cor que me chame muito á atenção, mas se for bem conjugada dará um resultado interessante, na minha opinião. Se são como eu e não simpatizam muito com esta cor, desafio-vos a conjugar uma peça amarela no vosso próximo look. Aceitam o desafio? 

34 comentários

  1. Gostei do blazer amarelo, por mim vinha já para o meu armário :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ver em pequenos promenores e nalgumas pessoas.

    Lau

    ResponderEliminar
  3. Love these yellow looks. Great post and blog. Would you like to follow each other? :) xx

    ResponderEliminar
  4. É um bom desafio, o problema será ter alguma coisa amarela xD também não sou grande fã.

    ResponderEliminar
  5. adoro a cor amarelo, principalmente na pele morena! e amei a imagem: brutal <3

    ResponderEliminar
  6. Gostava de aceitar o desafio, se tivesse alguma peça amarela, que não fosse roupa interior... Confesso que agora há um amarelo bem bonito, ligeiramente néon, que é até, bastante agradável
    combinado com tons neutros.
    *

    ResponderEliminar
  7. I'm not much of a yellow wearer either, but those swimsuits are so cute!

    Moss & Stone
    xx

    ResponderEliminar
  8. Eu também gosto muito de laranja. Cores perfeitas são as cítricas! São para qualquer estação. Amei as ideias de looks. :)

    Love,
    Brenda

    ResponderEliminar
  9. Também não é uma cor que eu goste muito,mas os looks estão lindos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. so cute outfits, would you like to follow each other?

    Follow my blog with Bloglovin
    http://www.facebook.com/elcoffre
    https://twitter.com/elcofre_nicarag
    http://elcoffre.blogspot.com/


    kisses

    ResponderEliminar
  11. obrigada :) eu vou fazer mais :p
    se gostares , participa no giveway que está a decorrer no meu blog :)

    ResponderEliminar
  12. Beautiful photos! I like yellow ! :D

    New post on my blog, check it! :)
    http://theannelicious.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  13. yellow is such amazing collor, i love this mix ! ! ! !
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/CoeursDeFoxes

    ResponderEliminar
  14. são mesmo e para além disso, devem ser perfeitas para a estação que se aproxima!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. I've actually really started liking yellow recently ; it's such a bright, fun & joyful colour!
    Following your blog now lovely :)
    XO
    http://noise-and-confusionn.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  16. I love yellow!! ;)
    Visit my blog :)))

    ResponderEliminar
  17. Obrigado pelo teu comentário às minhas fotos :)
    Amarelo também não é muito a minha cor, principalmente esse amarelo vivo, no entanto até gosto de amarelo torrado.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Realmente agora que penso não tenho muita roupa amarela!
    Está aceite o desafio :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Hi! I just discovered your blog by chance and I love it! So now you have a new follower.

    I invite you to visit my blog and if you like I'll be happy to follow me also.

    a hug

    www.estilostiletto.com


    ResponderEliminar
  20. Olá flor, vim te visitar e te agradecer pelo comentário e por sua tão preciosa presença.
    O Embalaço está crescendo de uma forma inexplicavel e quero que entenda os dias de demora para a visita.
    Continue sempre por lá, pois é de extrema importância ter sua opinião em todos os posts ;}
    Aguardo te por lá...

    Amei de mais seu blog, super original e layout limpo. super valoriza os posts, seguindo S2
    virei ã e já está nos favoritos xD
    Embalaço

    ResponderEliminar
  21. Por acaso é cor que não puxa por mim. Mas depende das peças, já vi peças mesmo giras que tive vontade de usar!

    ResponderEliminar
  22. Yes! it's my new fav colour. so so positive. i love it.

    ResponderEliminar
  23. Olá querida :) já foste ao meu blog faz algum tempo, eu estive ausente. Acabei de voltar!
    Obrigado pelas tuas palavras. Gostei muito aqui do teu espaço :) e por acaso gosto bastante de amarelo :D <3

    ResponderEliminar
  24. Claro! Considero a cor amarela algo dificil de conjugar mas quando se consegue, conseguem-se looks fantásticos! Também gostei do teu blog! :) **

    ResponderEliminar
  25. adoooooooooooooro amarelo! Grande seleção! Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. confesso que não é das minhas cores favoritas, mas gosto de ver noutras pessoas e ver as formas como combinam a cor ;)

    ResponderEliminar
  27. adoro amarelo, mas usar roupa com esta cor não faço muitas vezes.

    gostei muito do blog, tornei-me seguidora :)


    *se tiveres um tempinho gostava de convidar para visitares o meu blog!

    http://adescobertadeumser.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall