1# Magazines: Edit Mag

Photography by me

A portuguese magazine: Edit Mag? A magazine with a modern design, fashion editorials with great quality, with all the trends and best innovations in the art world. It is one of my favorite magazines, because I believe that all content is very well chosen and interesting. Here's the official facebook, Edit Mag where you can see more information about the magazine. I recommend!
Já conhecem a revista Edit Mag? Uma revista com um design directo e moderno, editoriais de moda de grande qualidade, com as últimas tendências e as melhores novidades no mundo das artes. É uma das minhas revistas preferidas, porque considero que todo o conteúdo é muito bem escolhido e interessante. Podem adquirir a Edit Mag na Fnac. E deixo aqui o facebook, Edit Mag onde podem ver mais informações sobre a revista. Recomendo!

46 comentários

  1. Não conhecia, mas irei comprar :)

    ResponderEliminar
  2. Sim já conhecia. Já tinha feito um post sobre um fantástico editorial que saiu à tempo na revista com base nas malas da Louis Vuitton.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas parece-me extraordinária!
    Fnac, aí vou eu :)

    ResponderEliminar
  4. wow, não conhecia! e obrigada pela dica!! :D

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas parece ser bem legal!
    Adorei o blog, super fofo.

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. wow you are so cute!

    just found your blog and love your aesthetic! and heyy i actually just started a new blog! i'd love if you'd come take a look and follow, if you like!

    xo,
    http://joellespassionfashion.blogspot.com/

    ps: if you follow, let me know by commenting on my most recent post. then i'll skip over to your blog and follow you back! :]]

    ResponderEliminar
  7. Hey :) thanks for your sweet comment and following me! I am now your follower as well!

    xo,
    http://joellespassionfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Oi Ester,
    Não conhecia esta revista. Acho que não vem aqui para o Brasil.
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  9. great blog sweety! i just found your beautiful blog,
    and let's follow each other!

    http://preciouslovestyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Já conhecia a Edit, é uma das minhas revistas preferidas :)
    A Wish tem 85 paginas, e ainda trás um poster desdobrável, autocolantes e um lápis... apesar de ficar um pouco cara com os portes e tudo eu acho que vale a pena ;)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Ó muito obrigada Ester *.*
    obrigada mesmo, é um enorme prazer ler destes comentários! (:
    gostei imenso do teu blog, já sigo *.*

    ResponderEliminar
  12. Por acaso não conhecia mas estou curiosa :))

    ResponderEliminar
  13. so nice post...
    would you like to follow each other?
    XOXO Ewa

    ResponderEliminar
  14. I am your 249th follower via GFC now =))
    wanna follow each other via bloglovin too? ^^
    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia, gostei! Vou ao facebook espreitar ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Confesso a minha ignorancia, nunca tinha ouvido falar!

    Beijinho

    -------
    Giveaway Geleia Real de Cereja---> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/08/giveaway-geleia-real-de-cereja.html

    Giveaway Top Purple Fashion-----> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/08/giveaway-top-purple-fashion.html

    ResponderEliminar
  17. This magazine looks really interesting...i want it!!

    xx
    vivesolosondosdias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. This looks like a wonderful modern mag, I am jealous you can get it lol

    Brooke xx

    ResponderEliminar
  19. I don't know this mag :(
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Thank you for the recommendation! THe graphics look beautiful!

    ResponderEliminar
  21. That magazine looks really interessting! You have a great blog btw :)

    Would you like to follow each other at GFC and bloglovin?

    Love, Anja
    -------------------
    www.theartoffashion-anja.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Eu acho que ja tinha ouvido falar..mas nao tenho a certeza...

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  23. Oh, muito obrigada (:
    Não conhecia a revista mas acho que vou dar uma olhada assim que a vir (:

    ResponderEliminar
  24. Boa tarde! que demais haha
    adorei o post, beijos
    e bom final de semana ;)

    ResponderEliminar
  25. Nao conhecia!
    Mas parece ser mesmo muito boa, tenho mesmo de a comprar :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Ohh muito obrigada! Também vou seguir o teu :)
    Não conhecia essa revista...mas parece ser fantástica!

    ResponderEliminar
  27. Não conheço, infelizmente não frequento a FNAC muito regularmente, não tenho nenhuma à mão e quando tenho, tenho outras prioridades (entenda-se roupa)

    ResponderEliminar
  28. Ainda não conhecia esta revista, mas adorei o visual.

    ResponderEliminar
  29. aww adoro adoro o teu blog, já estou a seguir :))

    ResponderEliminar
  30. Por acaso não conhecia a revista.
    Tenho que ir à Fanc espreitar!
    Love, Rita

    ResponderEliminar
  31. Great post! Loving your blog, very sophisticated, stylish, and inspirational!

    Following you now :)
    mossandstone
    xx

    ResponderEliminar
  32. Great blog dear! I followed back :) I like the mint colors on the left page. Cool magazine.
    MalibuMara

    ResponderEliminar
  33. Thanks for featuring this magazine, I really like it!

    I'm now following you blog, hope you visit mine and follow back if you like it too <3

    sartorialconnoisseur.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Looks like a pretty cool magazine! I LOVE the cover of it! ♥


    XX,
    Christina

    ResponderEliminar
  35. Amazing post. Your blog is great. I totally love it!!!
    Would you like to follow each other?
    Best Regards
    Miss Margaret Cruzemark
    http://margaretcruzemark.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  36. Não conhecia e parece-me uma óptima opção :)
    Sim recebi o anel, é lindo lindo, fiquei babada, mais uma obrigada. Também estou a fazer um giveaway no meu blog, tenta a tua sorte ;)

    ResponderEliminar
  37. Nice blog you have...wanna follow each other?
    just leave me a comment and I'll follow u back!
    http://gvozdishe.com

    ResponderEliminar
  38. Tenho que ver se a encontro :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. não conhecia, mas fiquei com imensa vontade de ter uma para folhear :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. também acho que ficou muito bem o verniz vermelho com os calções! e obrigada pelas perguntas, responderei no vídeo :)

    ResponderEliminar
  41. Não conhecia mas vou ter que a procurar parece ser muito boa :)

    http://mijuju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Aina não conhecia mas as fotos foram o suficiente pra me deixar com gostinho de quero mais.
    Beijos

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall