1# Make up + Hairstyle




Hello everyone!
Today there is no outfit, but there are make up and hairstyle as a suggestion! The general idea was to join a big summer trend: the curly hair and rebellious and makeup super simple and perfect for summer.
The makeup is the black pencil to highlight the eyes, a blush and lip gloss!
(I advise to use a base that is essential for those with blemishes on the face as I do).
What did you think? Tell me what is your make up for election this summer and your hairstyle.
Olá a todos!
Hoje não há nenhum outfit, mas há sim a make up e o hairstyle como sugestão!  A ideia geral foi juntar uma grande tendência de verão: o cabelo encaracolado e rebelde e uma maquilhagem super simples e perfeita para o verão. A maquilhagem consiste no lápis preto para realçar os olhos, o blush e um lip gloss!
(Aconselho a utilizarem uma base que é fundamental para quem tem imperfeições na face como eu). 
Gostaram? Contem-me qual é a vossa make up de eleição para este verão e o vosso hairstyle. 

26 comentários

  1. You look gorgeous! Your hair is stunning! <3

    Xx, Saritschka.

    ResponderEliminar
  2. adoro a maquilhagem! ficou muito simples e bonito! :D
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. aw muito obrigada! vou seguir também querida :)

    ResponderEliminar
  4. nice make up. It suits to your hairstyle :-)

    ResponderEliminar
  5. you look pretty!!
    have you did it!

    www.sweetvictim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Em primeiro lugar tenho que dizer que és super gira! Tens uns olhos mesmo bonitos. O cabelo ficou super giro e maquilhagem também. Olha, para dizer a verdade, este verão nem tenho usado maquilhagem. Sinto a pele pesada e como me deito tarde, ter que tirar tudo seria uma chatice. Então dispenso por completo, mas a tua assim bem simples, ficou muito bonita :)

    ResponderEliminar
  7. Sim, é só (: E depois juntas discutimos formas de por em prática e de divulgar, colaborações, etc!
    Ai adorei o cabelo e maquilhagem, lindos!

    ResponderEliminar
  8. Adorei! que gira**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada Ester! Tu também és lindíssima! :)
    Ainda não apareces nos meus seguidores, mas deve ser problema do blog, não sei /:

    ResponderEliminar
  10. Adoro o look, super simples mas fica muito bem :)
    Ainda bem que cabelo rebelde é uma tendência agora porque eu não tenho outra escolha... o meu cabelo tem vontade própria :p

    ResponderEliminar
  11. Adorei a make up. :) Costumo fazer uma muito parecida, gosto de simplicidade. :)
    Ontem andei assim, com o cabelo ondulado! :D

    ResponderEliminar
  12. eu no verão regra geral nem me maquilho porque vou para a praia e não quero ficar com manchas. mas quando saio uso sempre cat eye ou batom vermelho :)

    ResponderEliminar
  13. Que gira adorei <3
    E obrigada pelo elogio *-*

    ResponderEliminar
  14. olá Ester (; sim a llaollao merece mesmo uma visitinha , tem coisas deliciosas !

    ResponderEliminar
  15. os teus olhos ficaram um espanto ! amei

    ResponderEliminar
  16. thanks for stopping by, happy to follow you back! xx

    ResponderEliminar
  17. Então e os cupcakes? :)

    ResponderEliminar
  18. Muito gira!
    Mas em relação à maquilhagem por mim falo, não me ajeito com grande coisa... o suor só estraga e nestes dias quentes quanto mais ao natural... melhor :D

    ResponderEliminar
  19. Gostei mesmo da make up, é ideal para o verão, o gloss deu aquele toque perfeito :)

    ResponderEliminar
  20. The eye liner really suits you, so does the wavy hair <3

    ResponderEliminar
  21. Maquilhagem não costumo usar, e o cabelo tenho-o deixado natural, que agora no verão não apetece nada pegar no secador/alisador :) E como ele é ondulado/encaracolado naturalmente, está perfeito para esta estação :P


    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. adoro a franzinha perfeita, ai esta um exemplo de máximo de maquilhagem que se deve usar no verão, mas sinceramente só uso make de tiver algum compromisso importante ou saida a noite, odeio sentir a make a derreter com o calor

    ResponderEliminar
  23. Adoroo o teu cabelo *.*

    http://mijuju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall