TEASE - bakery ♥






Perfect Bakery in Lisbon, TEASE.  I eat a red velvet cupcake 
Já conhecem a TEASE - bakery em Lisboa?  Se não conhecem têm que conhecer, porque (arrisco-me a dizer) que é o melhor espaço para uma tarde com as amigas e cupcakes, muffins, teas, etc. Para quem não sabe, amo cupcakes ♥  E quando descobri a TEASE e que tinham lindos cupcakes não hesitei em ir até lá. 
É sem dúvida um espaço muito acolhedor e perfeito para um lanche com as amigas, o atendimento é muito bom e os cupcakes melhores ainda.  E escolhi um perfeito red velvet, estava super delicioso.
Passem por lá um dia, e depois diga-me o que acharam.  

Onde? Rua do Norte nº31-33, 1200-283 Lisbon, Portugal


Não se esqueçam de participar no giveaway, é só ir AQUI.


http://she-walkss.blogspot.pt/2012/06/1-giveaway-anel.html

13 comentários

  1. Ainda ontem fui lá :P os cupcakes são tãooo bons; provavelmente os melhores que já comi.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, vou lá demasiadas vezes ahahahah

    ResponderEliminar
  3. ficaria feliz em conhecer! Tem uma decoração divinal e uns cakes tão bons!!

    ResponderEliminar
  4. Também é o meu local preferido para ir comer cupcakes, são mesmo deliciosos :p e conheço bem esse red velvet huum
    O espaço está super bem decorado, so tenho pena que tenha tão poucas mesas, a maior parte das vezes não apanho lugar..

    ****

    ResponderEliminar
  5. hi dear :) I want to invitate you and your follower at the giveaway on my blog :) this is the link :D http://www.beautifulinmyway.com/2012/06/my-oasap-giveaway.html#comment-form

    ResponderEliminar
  6. obrigada por me teres desejado boa sorte e pelas informações :)
    realmente o espaço é muito acolhedor! pode ser que lá vá um dia destes :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro cupcakes, mas prefiro fazê-los :p

    ResponderEliminar
  8. This bakery is truly perfect!
    If I'd ever go to lisbon, i'd go there!

    We love your blog, started following and would be great if you'd return the favor!

    What we also wanted to let you know is that we have a sneak preview of Filippa K´s September campaign coming up. The post wil be this saturday so don't forget to take a peek!

    xoxoxo

    ResponderEliminar
  9. Quando for a Lisboa ir à TEASE vai ser obrigatório :) Além de adorar cupcakes fiquei cativada pela decoração, totalmente vintage, gostei muito*
    Obrigada pelas palavras sobre o meu blog, acima de tudo gosto de partilhar lá imagens que me dão inspiração para o meu dia-a-dia e transmitir essa inspiração a quem as vê. Quanto à profissão por enquanto resume-se ao estudo, mas futuramente vai envolver Turismo, muito Turismo espero eu. Esse é o meu curso*

    ResponderEliminar
  10. Já la estive mas acabei por n lanchar... parece-me um optimo local para descontrair e comer uns cupcakes! :)

    ResponderEliminar
  11. I was naturally drawn to this post because of the picture of the red velvet cupcake - gosh I'm obsessed! Haha

    But wow, this bakery looks amazing.. I wish we had one here in the UK, so jealous!

    Fab post and photos :-D thanks for sharing

    Emily x

    http://emiliciastyle.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall