Review: Color B4




Hello everyone!  Today I will do a review of a product that may have already heard, but which have not yet had the courage to try so I leave my opinion about Color B4. Color B4 is a product which removes the hair colorations, or removes the ink from the hair to find natural color. My case was special because I did the coloring for about 6 months or more (black, i think) and I wanted to remove the color. But the product does not remove discoloration, do not forget! Sorry, for the blurry photo, but if you look closer you will notice the difference. I like the produt and I think you will like it too.
Olá a todos!  Hoje vou fazer a review de uma produto que já devem ter ouvido falar, mas que se ainda não tiveram coragem para experimentar eu deixo aqui o meu testemunho para ficarem com uma ideia do produto. O color B4 é um produto que remove as colorações no cabelo, ou seja, remove a tinta do cabelo para encontrar a cor natural. O meu caso foi especial porque já fiz a coloração há uns 6 meses ou mais (cor preta,se não me engano) e o meu objectivo era retirar os tons indesejáveis.  Apesar de ter descolorado um pouco as pontas, o color B4 não retirou a descoloração, aliás, eu penso que até reforçou mais o tom claro. Mas o produto não remove descolorações, não se esqueçam!  Deixo aqui uma fotografia, do resultado final e do conteúdo do produto.  Desculpem a fotografia desfocada, mas se olharem bem acho que conseguem notar a diferença, que fiquei com um tom mais uniforme.  Bom, e a minha opinião acerca do produto, pelo pouco que exprimentei, gostei!  Eu notei a diferença, e aconselho.

11 comentários

  1. Nota-se a diferença, sim. Parece-me que a tua cor natural é mais bonita! ;)

    ResponderEliminar
  2. felizmente como nunca pintei o cabelo nao tenho que preocupar com isso ^^ mas parece bastante bom o produto

    ResponderEliminar
  3. Ai estes produtos baralham-me tanto!
    Eu sou loira natural, mas actualmente tenho o cabelo todo malhado de ruivo, porque já levou mil camadas de tinta ruiva, após um trabalho de coloração.

    Gostava de arriscar a tirar a cor, mas tenho imenso medo que depois fique um terror :(

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele já esteve mais ruivo, e eu até gosto. Mas para mim verão é loiro a brilhar com o sol! *.*

      Já estou um pouco saturada da cor que tenho. Só não queria pintar de loiro, por ficar pouco natural em relação que eu era!

      Talvez invista no produto, mais cedo ou mais tarde, então.

      Obrigada pelo conselho *

      Eliminar
  4. Eu prefiro deixar a cor sair, já tive demasiadas experiências com químicos

    ResponderEliminar
  5. Nota-se bastante a diferença. Gosto bem mais do "depois". ;)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  6. Beautiful effect :)

    http://anna-and-klaudia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. não sabia da existência deste produto mas era exactamente isto que eu queria, vou ter de experimentar! O meu cabelo está com manchas de cor horríveis...
    Obrigado pela review :)

    ResponderEliminar
  8. I didn't know there was such a product! How fabulous! Now I can keep this in mind should anything go wrong with my hair or my friends...

    Amy


    Fashion and Beauty Finds

    ResponderEliminar
  9. Love it. I can see the difference, looks great. :D

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall