1# Hair extensions



Hi everyone! I was searching photographs of outfits and I found some pictures of me with my beautiful hair extensions and I decided to show you! I really like hair extensions because I dream to have long hair one day, but at the moment I can use only extensions. These are not perfect I must confess, that's why I want to buy some better. But I wanna know your opinion about hair extensions, what do you think? Would you use?
Hi everyone! Estava aqui a procurar fotografias de outfits para publicar e encontrei umas fotografias minhas com as minhas lindas extensões e decidi mostrar-vos! É verdade,eu tenho um enorme fascionio por extensões e ainda sonho com um cabelo comprido,mas de momento só consigo com extensões.
Estas são tic-tac e não são muito boas confesso,é por isso que quero comprar umas melhores.
Mas queria saber a vossa opinião acerca das extensões, o que acham? Usariam?

29 comentários

  1. O meu cabelo neste momento já está com um comprimento bom e está saudável, cometi o erro de o pintar todo e descolorar à dois anos, a partir daí foi crescer e cortar, crescer e cortar ...
    Mas nunca considerei as extensões.

    ResponderEliminar
  2. nunca considerei a hipotse de ter extensões e ando a tentar deixar crescer mas esta complicado é preciso muitos cuidados para esta saudavel

    ResponderEliminar
  3. I'd love to try hair extensions but my hair is such a weird texture that I feel like I wouldn't find any that would blend right. Yours look gorgeous!

    ResponderEliminar
  4. Já considerei extensões várias vezes, mas entretanto consegui deixar crescer o cabelo até quase na cintura. O meu cabelo é ondulado e para ficar lisinho tenho de usar o ferro de alisar, com as extensões também é necessário alisar ou ficam sempre lisas?
    Já sigo:))

    ResponderEliminar
  5. eu já usei extensões (umas bandas pesas com umas bolinhas que se depois se apertam e ficam achatadinhas) Adorei! só que tinha de as puxar para cima de 2 em 2 meses mais ou menos, pk o cabelo vai crescendo e, se não for puxada regularmente, a raiz fica td emaranhada!

    Beijo

    *novo post*

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/2012/06/hidratante-e-desmaquilhante-givenchy.html

    ResponderEliminar
  6. Eu confesso que não sou muit fã de extensões gosto de liberdade e de +pesar que vou ter ali uma peças que se podem ver não me deixa muito confortável... Mas eu também não sou fã de unhas de gel :P manias hahahah
    Mas que adoro cabelo comprido isso adoro!

    ResponderEliminar
  7. Nao se nota minimanete! Nunca experimentei, admito, mas ate gostava!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/last-song.html

    ResponderEliminar
  8. a extensões parecem mesmo naturais! ficam-te muito bem :)

    beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  9. Hello dear, thanks for visiting my blog, i'm following you back with pleasure :)

    http://foreverunderstated.blogspot.se/

    ResponderEliminar
  10. Lindo teu cabelo. Sempre penso em extensões, mas nunca tive coragem de usar.
    Estou seguindo aqui.
    Beijos!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. nem parecem extensões! ficam-te muito bem :)
    p.s: estás a utilizar algum baton nestas fotos?

    ResponderEliminar
  12. que linda <3
    Estou a seguir finalmente :D <3

    ResponderEliminar
  13. Thanks dear, I'm following you back with pleasure :)

    http://foreverunderstated.blogspot.se/

    ResponderEliminar
  14. you are so cute!

    xx

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar
  15. Que olhos bonitos *.*
    Eu nunca usei extensões nem usaria, mas isso é pelo simples facto de que eu gosto de ser muito natural com o cabelo, por exemplo, nunca o pintei, nem sequer madeixas nem nada. Só por isso. Prefiro deixar crescer o cabelo mas tenho de ter muuuuuitos cuidados com ele. É o único prob.
    Mas que extensões ficam bem, lá isso é verdade :p

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  16. Your hair looks so great!! :)

    Xx,
    Saritschka.

    ResponderEliminar
  17. eu nunca usei extensões mas gostaria de o fazer (: x

    ResponderEliminar
  18. Já quis usar extensões, mas depois decidi ver o meu cabelo crescer e à medida que vai crescendo vejo como fico com tal comprimento, o que tem a sua graça, e depois também adoro ouvir as pessoas dizer "o teu cabelo está a ficar enorme"! :)
    És super linda!!

    ResponderEliminar
  19. sim, mas como cortei o cabelão à pouco tempo agora nem quero saber de cabelo comprido :)

    ResponderEliminar
  20. Adorei as fotografias e pessoalmente gostei do post porque também estou a considerar essa opção :)
    Continua...

    ResponderEliminar
  21. I was happy to discover this website.I desired to thank you for this excellent read!! I definitely experiencing every little bit of it and I have you added to examine out new products you publish. apliques tic tac

    ResponderEliminar
  22. obrigada, eu também gosto imenso do teu :)
    podes dizer-me qual é o batom? é que ando à procura de um assim...

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall