1# Inspiration: Saias em tule








Today I will talk about one of my favorite pieces, tulle skirts. Because it reminds fandas tales, is so magical and adorable! The skirts in tulle trend, but already, in my opinion, will never be forgotten and always body will have that special touch! I leave here some inspiring examples of how to use skirts in tulle.
What do you think the skirts in tulle? And what's your favorite look?
Hoje vou falar sobre uma das minhas peças preferidas, saias em tule, alias gosto do tecido tule em si. Porque faz lembrar os contos de fandas, é tão mágico e adorável! As saias em tule já foram tendência mas, na minha opinião, nunca serão esquecidas e teram sempre aquele toque especial! Deixo aqui alguns exemplos inspiradores de como usar as saias em tule.  Que acham das saias em tule? E qual o vosso look favorito?

1 comentário

  1. Finalmente alguém que me compreende! Eu tenho uma saia de tule verde alface, mais comprida que essas mas com um feitio parecido à ultima, e bem são poucos os que não me disseram que pareço uma tola com ela vestida :)

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall