Today .. Cupcakes!




I love cupcakes. I thought it was very difficult to make these adorable cupcakes, but it is very easy. And the most visually interesting is that they are super cute and has a delicious flavor!
And you like cupcakes? 
É verdade, eu adoro doces e como tal,adoro cupcakes. Pensava que era muito difícil fazer estes bolinhos adoráveis,mas é muito fácil. E o mais interessante é que eles visualmente são super bonitos e tem um sabor delicioso! Também gostam de cupcakes? E já exprimentaram fazer?


8 comentários

  1. Tenho de tentar fazer! tem óptimo aspecto!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu faço todas as semanas, para desgraça minha :((

    ResponderEliminar
  3. És uma querida! Obrigada, a sério. Mas, se o blogue é sincero é porque eu sou sincera não é? Apesar de tudo sou eu que escrevo (A)

    ResponderEliminar
  4. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.com e participa no Pinkie Of The Month para teres a oportunidade de ganhas um bellissímo anel! Faz também "Like" na página do Facebook do Pinkie, vê o meu lookbook, vê o meu novo desfio ( e vota na sondagem incluída nele ) e vê as minhas novas parcerias, obrigada :p )

    ResponderEliminar
  5. Oh, amei o cabeçalho, está lindo! :D
    Também adoro doces, ihih <3

    ResponderEliminar
  6. esses cupcakes deixaram-me cheia de água na boca !
    beijinhos, já sigo*

    http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muiiito :) que aspecto mais yummy :p tenho que tentar fazer!




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall