2# Editorial: Living Lisbon








I was just delighted with this editorial, is certainly that Portugal has a lot of quality.
It is an editorial carried out for the Magnetic Magazine. 
I liked the editorial by the colors, the styling very well chosen, for details, at the touch of simplicity.
 Many congratulations to the photographer (Nian Canard) model and will be whole team because the end result was super cute. Enjoy also the video editor who is also very well done.
Fiquei simplesmente encantada com este editorial, é sem dúvida a prova que portugal tem muita qualidade apesar de muitas pessoas não reconhecerem isso. É um editorial realizado para a Magnética Magazine, a minha revista alternativa de eleição portuguesa. Gostei do editorial pelas cores, pelo styling muito bem escolhido, por os pormenores, pelo toque de simplicidade, acho que foi dos melhores editoriais portugueses que já vi. Muitos parabéns ao fotógrafo (Nian Canard), á modelo e á equipa toda porque o resultado final ficou super bonito. Apreciem também o video do editorial que também está muito bem realizado. 

2 comentários

  1. FABULOSO !
    Combina tudo na mais pura das perfeições :))

    ResponderEliminar
  2. Sim, comprei-o a uma amiga minha, ela é que os faz em casa ...
    Quando o vi, apaixonei-me logo :))

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall