1# Editorial: Charlotte Free for Numéro Tokyo.




I really like Charlotte Free, she's a adorable model. I wanted to share it this editorial for the magazine Numéro Tokyo. Photographed by Eric Guillemain and pieces of the most renowned brands: Prada, Louis Vuitton, Alexander McQueen and Balenciaga. You already knew this girl? And what did you think of this editorial?
Sendo a Charlotte Free a minha modelo preferida do momento, queria partilhar este editorial dela para a revista Numéro Tokyo. Fotografada por Eric Guillemain e com peças das mais conceituada marcas: Prada, Louis Vuitton, Alexander McQueen e Balenciaga.  Já conheciam esta modelo? E o que acharam deste editorial?

12 comentários

  1. FABULOSO ! Aquele vestido de plumas *.*

    ResponderEliminar
  2. segui te com o google e com o twitter!

    segue me de volta por favor!

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Conhecia-a dos anuncios da Maybelline. Sei que é bastante nova ainda, 18 anos, acho eu, e é norte-americana.

    Mas n conheço muito do trabalho dela.

    Beijinhos
    SUNRISE ..... http://newblackis.blogspot.pt/ ..... THE NEW BLACK IS

    ResponderEliminar
  4. gosto de apresentar coisas que ainda ninguém conhece, ou pouca gente :)
    espero estar a fazer um bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso das fotos e do blog! Parabéns!***Beijinho

    ResponderEliminar
  6. oh, muito obrigada, quero continuar sempre a fazer um bom trabalho para pessoas como tu :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro completamente a Numéro :) este editorial está fantástico! O styling está divinal e adoro a modelo!!


    Gostei do blog, estou a seguir *


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei este editorial! A Charlotte é linda :')
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ResponderEliminar
  9. adorei a campanha, está lindissima em tons rosa e o cabelo adoro! :)

    ResponderEliminar
  10. Giveaway Top Uscita: http://chadementaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o editorial!
    Beijinho, Mariana do blog Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall