1# Look: Winter Days


 Shirt - C&A . Jeans - Bershka . Boots - Primark


It's my first outfit, a simple look for colder days but always with clothes that never go out of fashion. With a wool sweater, some basic jeans and a stylish boots, just that. Would wear this outfit for those days of very cold?
Apresento-vos o meu primeiro outfit, um look simples e acessível para os dias de mais frio mas sempre com as peças que nunca passam de moda. Com uma camisola de lã, umas jeans básicas e uns botins elegantes, apenas isso. Usariam este outfit para aqueles dias de muito frio?

14 comentários

  1. Gosto... Simplicidade para mim é o melhor!

    ResponderEliminar
  2. que linda vc...e seu look despensa elogios

    seguindo

    http://myuniversepurple.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu ia comprar esses botins em preto mas não havia o meu numero. É raro encontrar números pequenos na primark --'

    (Participem no novo giveaway do meu blog)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tenho uns botins iguais aos teus da Primark! :)

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Beautiful outfit, like your Wedges :)


    xoxo
    Ina :*

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look:) A camisola tem uma cor muito bonita!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do blog! vou seguir!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei, e os wedges são lindos *.*

    ResponderEliminar
  9. Os botins são lindos e condizem com o look! Gostei *

    www.kukamaria.blogspot.pt

    Bjo *CB*

    ResponderEliminar
  10. Super gira! Adoro as botas, são lindas.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall